Fotos: https://flic.kr/s/aHsmAoNTmL

Demanda por locomoção por parte de empresários e fazendeiros no território nacional vai voltar logo e necessidade de se proteger contra o vírus deve aumentar procura por táxi aéreo e compartilhamento de aeronaves no Brasil. Especialista também aposta em maior procura de aeronaves usadas para compra com preços até 50% menores 

Mesmo com a redução drástica em todo o mundo dos pousos e decolagens, a aviação executiva aposta numa retomada mais rápida do que a comercial no Brasil. De acordo com André Bernstein, diretor da Solojet Aviação, o Brasil é um país de dimensões continentais e executivos, empresários e fazendeiros vão continuar precisando se deslocar para seguir em seus negócios e usarão a aviação executiva. “A demanda por táxi aéreo e compartilhamento de aeronaves também tende a crescer porque não só a oferta de voos comerciais deve demorar a ser restabelecida, como muitos vão preferir voar em aeronaves executivas para se proteger do risco de contágio”, disse Bernstein.

 

No segmento de compra e venda, o diretor também vê com otimismo, em especial o interesse por aeronaves seminovas e usadas. “Há uma expectativa de que a demora será maior na entrega de aeronaves novas, em função da paralisação da indústria e a demanda por aeronaves seminovas será maior. Ao mesmo tempo, a redução do valor de investimento chega a 50% e os brasileiros que já estavam vendo com bons olhos as aeronaves usadas, pós pandemia, devem se voltar ainda mais para este mercado”, disse Bernstein.

 

Segundo ele, como em toda situação de crise, pessoas e empresas tendem a fazer seus investimentos de forma mais cautelosa. Por isso, a aposta pode ser também um aumento na demanda por compartilhamento de aeronaves.

 

Saiba mais sobre a Solojet Aviação

A Solojet Aviação é uma empresa completa no segmento de aviação executiva. Oferece serviços de hangaragem, atendimento, gerenciamento de aeronaves, revitalização de interiores, compra e venda de aeronaves. É ainda é representante de importantes marcas como a Tamarack, que fabrica winglets para a linha 525 da Cessna, a Raisbeck Engineering e a Blackhawk Modifications, que oferece kits para upgrades aerodinâmicos e de motores para King Air.  Baseada no Aeroporto de Jundiaí, se destaca por oferecer todos os serviços em um único lugar aos clientes. Mais informações em https://solojetaviacao.com.br/

 

Informações para a imprensa

Egom PR Agency – (11) 3666 7979/ 3666 7981

Daya Lima (11) 98207 5278

Marcela Matos (11) 98447 1756

Sala de imprensa: www.egom.com.br

E-mail: egom@egom.com.br

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2020 Egom Consultoria de Comunicação e Marketing

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?