Mesmo com os hotéis fechados, é possível ir pessoalmente para conhecer a estrutura e marcar o casamento de frente para o mar

Fotos em alta: https://flic.kr/s/aHsmxpKMPA

Os hotéis da Rede Beach Hotéis estão recebendo visitas para os casais que desejam se casar no próximo ano. Diante da pandemia do novo Coronavírus, os hotéis da rede continuam fechados para hospedagem, mas mesmo assim é possível ir pessoalmente e marcar a cerimônia de casamento na praia, fechando o hotel para celebrar com os amigos e familiares. Nas últimas semanas, aumentaram as consultas de casais preocupados em garantir as datas para 2021 e também para 2022.

“Normalmente, as definições a respeito do casamento, as contratações de local, bufê e tudo mais acontecem em geral com um ano ou mais de antecedência, por isso, os casais começam a se movimentar agora”, disse Guilherme Lhacer, Gerente de Eventos.

A estrutura dos hotéis da rede Beach permite realizar casamentos apenas com o hotel fechado para os convidados, além disso é possível uma recepção diferenciada com nossa equipe na noite que antecede a festa, como luais personalizados, coquetéis e jantares.

As festas podem ser oferecidas para  grupos que vão de 50 a 600 convidados.

Para se ter uma idéia, em 2019, foram realizados 18 casamentos entre maio e setembro. A maior procura sempre acontece mais secos do ano(entre maio e agosto). As cerimônias acontecem sempre nos finais de semana, na área gramada em frente ao mar ou na areia da praia.

Fundada há 22 anos, a Rede Beach Hotéis conta com quatro hotéis no Litoral Norte de São Paulo, todos pé na areia, e situados nas praias de Cambury, Juquehy e Maresias, em São Sebastião. E mais um no interior de São Paulo, o Portal das Águas, em Águas de São Pedro.

Informações para a imprensa

Egom PR Agency – (11) 3666 7979/ 3666 7981

Daya Lima (11) 98207 5278

Marcela Matos (11) 98447 1756

Sala de imprensa: http://egom.com.br/press-releases/

E-mail: egom@egom.com.br

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2020 Egom Consultoria de Comunicação e Marketing

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?