Companhia fundada no Japão, com filial no Brasil, irá começar a fornecer serviços de emissão líquida zero de GEE até 2030

A Yusen Logistics Co., Ltd. visa atingir emissões líquidas de GEE (Gases de efeito estufa) zero  para todos os serviços até 2050 como meta ambiental do Grupo. Como meta provisória, a companhia, fundada no Japão e presente no mundo inteiro, inclusive no Brasil, decidiu começar a fornecer serviços de emissão líquida zero de GEE até 2030.

À medida que o mundo inteiro trabalha em conjunto para atingir emissões líquidas zero de GEE até 2050, a companhia reconhece que enfrentar as mudanças climáticas é um dos desafios mais urgentes e críticos da empresa. “Criamos uma promessa de marca chamada de “Criar melhores conexões” para resumir nossa ambição de gestão”, disse o presidente Toru Kamiyama. 

Ele explica que a proposta é conectar a um futuro melhor, construindo relacionamentos e laços mais próximos em todo o mundo com todas as partes interessadas. “Em “Create Better Connections”, vamos atuar como uma ponte entre todas as partes interessadas, incluindo clientes e parceiros de negócios, e contribuir para a realização de uma sociedade sustentável, trabalhando juntos para resolver questões sociais e ambientais globais”, afirma. 

Em conjunto com o estabelecimento desta meta, a “História ESG do Yusen Logistics Group” está programada para ser anunciada nos próximos meses.

“Definimos “Nossa Missão” para nos tornarmos a empresa de logística de cadeia de suprimentos preferida do mundo – aplicando insights, qualidade de serviço e inovação para criar crescimento sustentável para negócios e sociedade. Como parceiro estratégico para gerar crescimento sustentável com nossos clientes, e como empresa core do Grupo NYK cuja estratégia de crescimento é a gestão ESG, continuaremos a promover iniciativas baseadas em uma perspectiva sustentável de longo prazo”, disse o presidente. 

Saiba mais sobre a Yusen Logistics

A Yusen Logistics nasceu a partir da integração da Yusen Air & Sea, uma companhia do grupo NYK, focada no transporte aéreo, com a NYK Logistics, concentrada em transporte marítimo e contratos logísticos. Com a integração, a nova empresa passou a contar com um portfólio mais amplo de serviços e atuação estratégica nas seguintes áreas: Japão, Europa, Américas, oeste e sul da Ásia e Oceania. A atuação do grupo como um todo atinge 50 países, 310 cidades, com aproximadamente 22.000 funcionários e conta com uma área total de armazenagem de 2,08 milhões de metros quadrados. Fundada em 1955, tem a matriz no Japão.

No Brasil, está presente há 17 anos. Como provedor de soluções logísticas, a Yusen Logistics garante serviços de transporte internacional, frete aéreo, marítimo, rodoviário, desembaraço aduaneiro e ainda armazenagem e distribuição.

Mais informações em http://www.br.yusen-logistics.com

Informações para a imprensa

Egom PR Agency – (11) 3666 7979

Marcela Matos (11) 98447 1756

Sala de imprensa: www.egom.com.br

E-mail: egom@egom.com.br

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2022 Egom Consultoria de Comunicação e Marketing

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?