Fotos em alta: https://flic.kr/s/aHsmHHqv8Z

A primeira fase de implantação do projeto logístico foi concluída com sucesso. A Yusen será responsável por todo o recebimento, armazenagem, inventário, separação, expedição de produto acabado

A Yusen Logistics foi a empresa de logística escolhida pela Hikvision para cuidar da logística da nova fábrica da empresa em Manaus. O projeto começou a ser implantado no primeiro semestre de 2019 e, com a primeira etapa concluída, a Yusen Logistics deu início à segunda fase. Caberá à Yusen, além do escopo inicial, a administração logística de toda matéria prima.

A Hikvision é líder mundial em produtos e soluções de segurança, e iniciou o seu projeto de fábrica em Manaus em 2017. Com a nova fábrica, a Hikvision pretende dobrar o tamanho da empresa no Brasil e aumentar o marketshare. A escolha do parceiro logístico levou em consideração, em um primeiro momento, a melhor solução para a planta de Manaus e, ao mesmo tempo, a representatividade global. Depois de um ano de negociação e estudos, o acordo foi fechado.

“Acreditamos que a Yusen Logistics suportará o nosso crescimento, pois a seriedade e a transparência tem feito desta parceria o nosso diferencial competitivo”, disse Adérito Maciel Jr., Head de Operações da América Latina da Hikvision. A empresa abrirá o segundo turno de produção em Manaus ainda neste semestre e pretende em breve ampliar a atual área de armazenagem atual de 2 mil metros quadrados.

“Estamos muito orgulhosos por termos sido escolhidos por um parceiro tão forte, líder em uma área de crescimento exponencial, que é a Hikvision. Nosso desafio é cuidar de tudo com perfeição para que eles possam se concentrar no negócio deles, deixando toda a logística aos nossos cuidados”, disse Raquel Teixeira, diretora de Contract Logistics da Yusen Logistics.

Saiba mais sobre a Yusen Logistics

A Yusen Logistics nasceu a partir da integração da Yusen Air & Sea, uma companhia do grupo NYK, focada no transporte aéreo, com a NYK Logistics, também do grupo NYK, concentrada em transporte marítimo e contratos. Com a integração, a nova empresa passou a contar com um portfólio mais amplo de serviços e atuação estratégica nas seguintes áreas: Japão, Europa, Américas, oeste e sul da Ásia e Oceania. A atuação do grupo como um todo atinge 100 países, com aproximadamente 22.000 funcionários e conta com uma área total de armazenagem de 2,08 milhões de metros quadrados. Fundada em 1955, tem a matriz no Japão.

No Brasil, está presente há quinze anos. Como provedor de soluções logísticas, a Yusen Logistics no país garante serviços de transporte internacional, frete aéreo, marítimo, rodoviário, desembaraço aduaneiro e ainda armazenagem e distribuição. Mais informações em http://www.br.yusen-logistics.com

Saiba mais sobre a Hikvision

A Hikvision é líder mundial em produtos e soluções de segurança. Com uma força de trabalho de P&D abrangente e altamente qualificada, a Hikvision fabrica um conjunto completo de produtos e soluções para uma ampla gama de mercados verticais. Além da indústria de segurança, a Hikvision amplia seu alcance para as indústrias de tecnologia residencial, industrial e automotiva, para alcançar metas de longo prazo.

Os produtos da Hikvision também fornecem soluções de negócios poderosas para usuários finais, o que pode permitir operações mais eficientes e de maior sucesso comercial. Comprometida com a máxima qualidade e segurança de seus produtos, a empresa incentiva os parceiros a aproveitar os muitos recursos de segurança cibernética que oferece, incluindo o Centro de Cibersegurança Hikvision. Para mais informações, visite-nos em www.hikvision.com

Informações para a imprensa

Egom PR Agency – (11) 3666 7979/ 3666 7981

Daya Lima (11) 98207 5278

Marcela Matos (11) 98447 1756

Sala de imprensa: http://egom.com.br/press-releases/

E-mail: egom@egom.com.br

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2020 Egom Consultoria de Comunicação e Marketing

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?