Projeto vai atuar em diferentes frentes Escola de Desenvolvimento, Escola Técnica, com foco mais no operacional, Escola de Líderes e Escola de Excelência

A empresa lançou oficialmente na semana passada a Escola do Conhecimento Helisul, um programa de capacitação dos colaboradores que vai promover a educação continuada dos cerca de 500 funcionários da empresa. Fundamentado em quatro pilares, o programa vai concentrar a gestão de todos os treinamentos que já eram oferecidos, mais suporte extra para a área de gestão e de formação de lideranças.

De acordo com Eleida Pontes, gerente de Gente & Gestão da Helisul, a Escola de Conhecimento vai atuar como Escola de Desenvolvimento e Escola de Líderes, com foco no desenvolvimento comportamental e de competências para o gerenciamento de pessoas e processos, Escola Técnica, com cursos voltados para a aplicação dos treinamentos de normas técnicas, obrigatórios e de segurança operacional e Escola de Excelência, voltada para certificações, normas e procedimentos, dentre outros.

A Escola também contará com o apoio de multiplicadores internos que atuarão como facilitadores no processo de ensino e capacitação de pessoas para o trabalho com a disseminação de conteúdos variados, conforme área de atuação.

“Nossa missão é garantir a continuidade da empresa para futuras gerações, proporcionando vantagens para o negócio”, disse Bruno Biesuz, superintendente da Helisul, durante o lançamento da Escola do Conhecimento.

Na ocasião também foi apresentado aos colaboradores o Passaporte Helisul, um passaporte físico, e serve para registrar os cursos e programas de capacitação da Escola que participar ao longo do ano. “Queremos que todos percebam a importância de se dedicar e acreditar em sua própria formação, observando os avanços ao longo do ano”, disse a gerente de Gente & Gestão da Helisul.

Saiba mais sobre a Helisul

Fundada em 1972, como Tropical Táxi Aéreo, a empresa começou a operar voos panorâmicos em Foz do Iguaçu, administrada por empreendedores da então Companhia Tropical de Hotéis, pertencente à Varig. Posteriormente teve sua razão social alterada para Helisul. Mas foi nos anos 1990 que a empresa expandiu os serviços e as bases por todo o Brasil, sob o comando dos comandantes Eloy e Celso Biesuz. Hoje conta com uma estrutura completa de hangares, equipe administrativa, de manutenção aeronáutica e pilotos altamente capacitados. Está presente em diversas regiões do Brasil (Curitiba, Foz do Iguaçu, São José dos Pinhais, Brasília, Florianópolis, Rio de Janeiro, São José e São Paulo), prestando serviços aéreos especializado (SAE), serviços de hangaragem e apoio de solo a aeronaves de terceiros (FBO), manutenção, gerenciamento e fretamento de aeronaves, transporte aeromédico e voos panorâmicos. A frota atual da Helisul é composta por mais de 50 aeronaves, entre helicópteros e aviões. Mais informações em www.helisul.com

Informações para a imprensa

Egom PR Agency – (11) 3666 7979/ 3666 7981

Daya Lima (11) 98207 5278

Marcela Matos (11) 98447 1756

Sala de imprensa: www.egom.com.br

E-mail: egom@egom.com.br

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2021 Egom Consultoria de Comunicação e Marketing

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?