Fotos: https://flic.kr/s/aHsmF2gurd

Entre as atrações estão bloquinhos de rua, bailes em clubes e shoppings, apresentações de escolas de samba, blocos inclusivos, oficinas de confecção de máscaras e desfiles de fantasias

O Carnaval está chegando e para quem deseja curtir a festa com os filhos, o aplicativo de passeios São Paulo para Crianças preparou um guia com mais de 100 opções de lugares com programação de carnaval infantil em São Paulo. Tem bailes de carnaval em shoppings, clubes, Sescs, bibliotecas, Centros Culturais e resorts, matinês, desfiles de fantasias, oficinas de confecção de máscaras e diversos bloquinhos de rua espalhados por todos os cantos da cidade.

No aplicativo, é possível mapear as atrações por região para escolher a mais próxima de você. Na Zona Leste, por exemplo, o Complexo Tatuapé apresenta o Bloco do Tatuzinho com trio elétrico, personagens animados e brinquedos infláveis para as crianças. E na Zona Oeste, o Bloco Mamãe eu Quero traz uma marcha de Carnaval inspirada no desenho Masha e o Urso para a Praça Irmãos Karmann.

Tem ainda matinês e oficinas de confecção de máscaras e adereços no Museu da Energia de São Paulo. E contação de histórias e shows com palhaços no Sesc Santo Amaro. Na Câmara Municipal de São Paulo, o bloquinho inclusivo Carnapupa leva a folia para famílias que possuem crianças portadoras de algum tipo de deficiência.

Para os pais que pretendem passar o Carnaval fora da capital, o aplicativo mapeia diversas festas em resorts e parques no interior do estado. Na cidade de Cesário Lange, o Mavsa Resort oferece uma programação com desfile de fantasia infantil, concurso de fantasia para os adultos, apresentações de escola de samba e trio elétrico. E em Brotas, o Brotas Eco Resort celebra a festa com micaretas, customização de abadás e gincanas para as famílias.

Faz parte da festa também diversos outros locais como bibliotecas, parques, museus, clubes, restaurantes, casas de eventos e muito mais. “Não é por acaso que a cidade de São Paulo está sendo apontada nas pesquisas como a mais procurada do país para curtir o Carnaval em 2020. Tem atrações para todos os gostos e selecionamos as que são ideais para ir com filhos, com dicas do que levar, o horário ideal, fraldário e toda estrutura disponível”, disse Priscilla Negrão, idealizadora da plataforma de passeios para crianças.

Para escolher o destino perfeito para aproveitar a folia com as crianças e checar horários, endereços e outros serviços das atrações, basta acessar o aplicativo São Paulo para Crianças (https://saopauloparacriancas.com.br/), que conta com mais de um milhão de usuários por mês e é premiado pela ONU.

Saiba mais sobre o São Paulo para Crianças

A startup de conteúdo geolocalizado foi criada em 2016 por duas jornalistas e mães empreendedoras – Priscilla Negrão e Daniela Rocha – que sentiram na pele a dificuldade de manter uma vida socialmente ativa com crianças pequenas. Elas decidiram então mapear as principais atrações para pais com filhos na Região Metropolitana de São Paulo e criar uma plataforma inédita que tornasse o lazer nas grandes cidades mais acessível para quem tem crianças.

O app São Paulo para Crianças mapeia todas as atrações de lazer, como parques, shows, teatros, oficinas, exposições, musicais, concertos, restaurantes e eventos esportivos ou gastronômicos que possam ser desfrutados em família, ou seja, que sejam feitos para ou recebam bem bebês, crianças e adolescentes.

O aplicativo tem filtros e geolocalização para que o usuário encontre exatamente o que precisa. Todas as informações são checadas por profissionais. Hoje a startup tem um mais de milhão de usuários por mês e atinge mais de 10 milhões de pessoas.

Em 2018 foi premiada pela ONU (Organização das Nações Unidas) no prêmio WSA como a plataforma mais inovadora em conteúdo digital do Brasil na categoria cidades, ficando também entre os melhores do mundo no prêmio Global WSA 2018.

Para baixar o aplicativo, acesse: https://saopauloparacriancas.com.br/

Celulares Android: https://ter.li/android

Celulares Iphone: https://ter.li/iphone

 

Informações para a imprensa

Egom PR Agency – (11) 3666 7979/ 3666 7981

Daya Lima (11) 98207 5278

Marcela Matos (11) 98447 1756

Sala de imprensa: www.egom.com.br

E-mail: egom@egom.com.br

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2021 Egom Consultoria de Comunicação e Marketing

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?