Fotos: https://flic.kr/s/aHsmF2gurd

No mês das crianças, aplicativo de passeios São Paulo Para Crianças traz mais de 400 sugestões de passeios e atrações. Acesso à plataforma deve subir 50% no mês de outubro e chegar a 1,5 milhão de usuários. Plataforma digital investe em conteúdo geolocalizado e busca customizada que permitem escolher a atração pelo clima, pela idade, pela proximidade, pela acessibilidade e muitos outros filtros

Não vai faltar diversão em São Paulo no mês das crianças! No mês de outubro, o número de atividades, oficinas, teatros e passeios para fazer com as crianças cresce exponencialmente. Para escolher o que fazer com os pequenos e aproveitar as oportunidades, milhares de pais recorrem ao aplicativo gratuito São Paulo Para Crianças (www.saopauloparacriancas.com.br). Só na capital paulista são mais de 400 atividades disponíveis no mês de outubro.

Com isso, o app premiado pela ONU, que tem em média 1 milhão de usuários por mês, deve bater deve chegar a 1,5 milhão de usuários/mês.

O app São Paulo para Crianças mapeia todas as atrações de lazer, como parques, shows, teatros, oficinas, exposições, musicais, concertos, restaurantes e eventos esportivos ou gastronômicos que possam ser desfrutados em família, ou seja, que sejam feitos para ou recebam bem bebês, crianças e adolescentes.

As atrações podem ser filtradas por geolocalização, permitindo encontrar o passeio mais perto da casa ou do local que o usuário se encontrar, e também podem ser filtradas por clima (passeios em espaços cobertos para aquele dia que está chovendo, por exemplo), idade, tipo, região, data, preço, CEP e acessibilidade, permitindo encontrar passeios que atendam cadeirantes, autistas, cegos e surdos.

Todas as matérias trazem a informação completa, checada e apurada pela Redação do São Paulo para Crianças. E no final de cada matéria tem o ícone do Waze e do Google Maps, que abrem automaticamente para mostrar o caminho até a atração escolhida.

A plataforma foi criada pelas jornalistas e mães empreendedoras Priscilla Negrão e Daniela Rocha em 2016 e reconhecida internacionalmente: o São Paulo para Crianças foi eleito pela ONU (Organizações das Nações Unidas) em 2018 a plataforma de conteúdo digital mais inovadora do Brasil no prêmio World Summit Award (WSA), na categoria Smart Settlements & Urbanization. E mais: na etapa global, o São Paulo para Crianças foi selecionado entre os TOP 50 apps mais inovadores do mundo, segundo o WSA.

“Outubro não se restringe mais ao dia da criança ou à semana do dia 12, tem atividades o mês inteiro e muita coisa legal para levar os filhos e viver experiências incríveis. O legal do aplicativo é que dá para encontrar passeios perto de casa e de graça”, explica Priscilla Negrão, jornalista, mãe, professora, apaixonada por tecnologia e infância e idealizadora do projeto. A plataforma ainda trabalha em parceria com algumas empresas parceiras, oferecendo descontos especiais para as reservas efetuadas através do São Paulo para Crianças.

“Buscamos descontos sempre que possível, para tornar algumas atrações tão desejadas pelo público mais acessíveis a todos”, reforça Daniela Rocha, mãe, jornalista e empreendedora no São Paulo para Crianças.

Saiba mais sobre o São Paulo para Crianças

A startup de conteúdo geolocalizado foi criada em 2016 por duas jornalistas e mães empreendedoras – Priscilla Negrão e Daniela Rocha – que sentiram na pele a dificuldade de manter uma vida socialmente ativa com crianças pequenas. Elas decidiram então mapear as principais atrações para pais com filhos na cidade de São Paulo e criar uma plataforma inédita que tornasse o lazer nas grandes cidades mais acessível para quem tem crianças e mostrasse o lado mais “child-friendly” de São Paulo.

O app São Paulo para Crianças mapeia todas as atrações de lazer, como parques, shows, teatros, oficinas, exposições, musicais, concertos, restaurantes e eventos esportivos ou gastronômicos que possam ser desfrutados em família, ou seja, que sejam feitos para ou recebam bem bebês, crianças e adolescentes.

O aplicativo tem filtros e geolocalizacão para que o usuário encontre exatamente o que precisa. Todas as informações são checadas por profissionais. Hoje a startup impacta mais de um milhão de pessoas por mês. No ano passado, foi premiada pela ONU (Organização das Nações Unidas) no prêmio WSA como a plataforma mais inovadora em conteúdo digital do Brasil na categoria cidades, ficando também entre os TOP 50 apps do mundo do WSA2018.

• Site: https://saopauloparacriancas.com.br/

• Facebook: https://www.facebook.com/spcriancas

• Instagram: https://www.instagram.com/spcriancas

• Newsletter: https://saopauloparacriancas.com.br/news/?novo

• Baixe nosso APP! Geolocalização, conteúdo filtrável, offline, favoritos e muito mais!

>> Celulares Android: https://ter.li/android

>> Celulares Iphone: https://ter.li/iphone

Informações para a imprensa

Egom PR Agency – (11) 3666 7979/ 3666 7981

Daya Lima (11) 98207 5278

Marcela Matos (11) 98447 1756

Sala de imprensa: www.egom.com.br

E-mail: egom@egom.com.br

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2021 Egom Consultoria de Comunicação e Marketing

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?