Fotos: https://flic.kr/s/aHsmHiDVE4

População havia sido duramente atingida pelas chuvas no começo do ano 

 

Como parte do programa de ações de sustentabilidade e responsabilidade social, a  Rede Beach Hotéis, realizou no mês passado a doação de 727 itens de rouparia para comunidades carentes de São Sebastião (SP). Foram beneficiados os moradores dos bairros Topolândia, Itatinga e Olaria, onde vivem grande parte dos atingidos pelas fortes chuvas do primeiro semestre. Foram doados lençóis de solteiro e de casal, toalhas e cobertores, entre outros.

 

As doações foram feitas através do Projeto Viração que funciona no bairro Topolândia e atende hoje aproximadamente 200 crianças, de 6 a 12 anos, em situação de risco e vulnerabilidade social. Todos os anos, tradicionalmente, a rede doa itens de rouparia para as comunidades da região.

 

Fundada há 20 anos, a rede Beach Hotéis conta com cinco hotéis no Litoral Norte de São Paulo, todos pé na areia, e situados nas praias de Cambury, Juquehy e Maresias, e o mais novo na praia da Jureia, todos em São Sebastião. E mais um no interior de São Paulo, o Portal das Águas, em Águas de São Pedro.

Informações www.beachhoteis.com.br

 

Informações para a imprensa

Egom PR Agency – (11) 3666 7979/ 3666 7981

Daya Lima (11) 98207 5278

Marcela Matos (11) 98447 1756

Sala de imprensa: www.egom.com.br

E-mail: egom@egom.com.br

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2021 Egom Consultoria de Comunicação e Marketing

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?