Uma vítima de acidente ocorrido na cidade do Guarujá/SP, cujo braço foi decepado e amputado, teve reconhecido pela Justiça na última semana o direito de ressarcimento sobre prótese e todas despesas ocorridas por conta do acidente. Na época, o atropelamento foi amplamente noticiado pela mídia.

Em abril de 2018, a vítima estava praticando Stand-up com seu marido, na praia da Enseada, quando foi atropelada por uma embarcação. Após todo o atendimento e diversos tratamentos, a mulher, com então 26 anos, ingressou na justiça com propósito de se ver ressarcida.

“Em outro caso de acidente, também defendido por nossa firma, na cidade de Nazaré Paulista, a vítima infelizmente veio a óbito, mas a Justiça também reconheceu a responsabilidade do condutor da lancha. Não que isso repare a família, mas ao menos servirá de exemplo e alerta para outras pessoas”, disse Sergio Emerenciano, advogado do escritório Emerenciano, Baggio & Associados – Advogados.

Segundo Emerenciano, acidentes com embarcações têm sido mais frequentes não só por conta do aumento da quantidade de embarcações no país como também pela falsa sensação de impunidade.

Emerenciano destaca ainda que a Marinha tem intensificado as fiscalizações, contribuindo assim para melhor tranquilidade não só para os banhistas e praticantes de esportes náuticos mas também para os outros condutores e passageiros de embarcações.

Sergio Emerenciano – Advogado especializado em Direito Empresarial, Litígio Empresarial, Cível e Criminal, assim como em Recuperação Judicial e Falência, Sergio Emerenciano tem mais de 20 anos de experiência e é sócio do escritório Emerenciano, Baggio & Associados Advogados. A experiência em diversas áreas do Direito faz com que sua atuação seja focada em soluções legais que permitam a redução e equalização de endividamento, desbloqueios de ativos em ações civis públicas ou medidas privadas e ainda na busca de créditos e ativos, dentre outras situações de criticidade.

Se houver interesse no assunto, podemos fornecer também uma cópia da decisão da Justiça.

Informações para a imprensa

Egom PR Agency – (11) 3666 7979

Marcela Matos (11) 98447 1756

Sala de imprensa: www.egom.com.br

E-mail: egom@egom.com.br

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2022 Egom Consultoria de Comunicação e Marketing

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?