Evento terá duração de dois dias e reunirá os principais players do mercado de aviação geral da região Centro-Oeste

Começa amanhã (29), em Goiânia, a segunda edição do evento de negócios Aviation XP. Durante dois dias, o Aeroporto Santa Genoveva será um ponto de encontro onde os principais players do mercado de aviação geral da região Centro-Oeste se reunirão para a geração de novas conexões e oportunidades, com a realização de debates e exposição de aeronaves, produtos e serviços.

O evento contará com stands das empresas Tecnam, fabricante italiana de aeronaves, Pilatus/Synerjet, Vulcanair/Baburich, Cirrus/Plane Aviation, Piper/JP Martins, Aerian, Global Parts, Diamond Aviação, Aeromecânica, CCR, Razac, Dancor Seguros, Antares Polo Aeronáutico, Helipark, entre outras.

As expectativas de público para o evento são altas após uma edição bem sucedida no ano passado, que recebeu cerca de 2.200 pessoas. São esperados visitantes de diferentes perfis e segmentos, entre eles profissionais de aviação, donos de aeronaves, empresas de táxi aéreo, autoridades, administradores de aeroportos, empresas de ground handling, produtores do agronegócio e outros.

“Estamos muito contentes em retornar com a Aviation XP para Goiânia. Estamos vindo de uma edição muito satisfatória em Curitiba e cada vez mais notamos que as pessoas têm interesse e precisam de feiras deste porte, que fomentam o mercado e dão oportunidade para a criação de novas conexões com as principais empresas de aviação geral da região”, destacou Gledson Castro, diretor da G2C Events, organizadora do evento.

Mais informações – https://aviationxp.com.br/

Informações para a imprensa
Egom PR Agency – (11) 3666 7979
Marcela Matos (11) 98447 1756
Sala de imprensa: www.egom.com.br
E-mail: egom@egom.com.br

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2022 Egom Consultoria de Comunicação e Marketing

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?