Liliana Bueno, diretora da Signature Brasil, empresa global especializada em desenvolver, criar e implementar uma cultura de atendimento ao cliente, está em Recife esta semana conduzindo mais uma etapa do treinamento de qualidade da Rede Pontes. Objetivo é capacitar os times da recepção e central de reservas dos hotéis para melhorar a qualidade do atendimento

Com o objetivo de melhorar a qualidade do atendimento aos clientes tanto na central de reservas quanto na recepção dos hotéis, a Rede Pontes firmou uma parceria com a Signature Brasil para o desenvolvimento de um programa de capacitação. Nesta semana, mais uma etapa está em andamento com aulas presenciais em Porto de Galinhas e Recife.  A rede hoteleira Pontes Hotéis & Resort conta com três empreendimentos: Mar Hotel, Atlante Plaza, ambos localizados no Recife (PE), e o Summerville All Inclusive Resort, em Porto de Galinhas (PE).  

“Com a retomada a todo vapor do turismo doméstico, as redes hoteleiras perceberam a necessidade de investir em treinamento das equipes, em especial as que estão na linha de frente”, explica Liliana Bueno, diretora da Signature Brasil, empresa global especializada em desenvolver, criar e implementar uma cultura de atendimento ao cliente.

Na visão da executiva, os clientes estão sedentos por viajar, voltar a aproveitar os momentos de lazer em família e também os encontros de negócios, ainda que de forma mais tímida esse último. E não podem dar de cara com um time de linha de frente despreparado e desmotivado para esse novo momento da hotelaria. 

“Preparamos os colaboradores para entender melhor os clientes, o momento deles e dar o melhor atendimento possível, com sorriso, contato visual e aquele prazer em atender que deixa o cliente encantado”, disse a executiva. O programa de treinamento elaborado para a Rede Pontes diferencia o atendimento para clientes dos hotéis com foco em lazer do atendimento  oferecido nos hotéis mais voltados às viagens de negócios. 

Saiba mais sobre a Signature Brasil 

Presente em mais de 50 países em todo o mundo, a Signature já desenvolveu programas de melhoria da cultura de atendimento ao cliente em mais de 4.500 empresas, com o foco em experiências memoráveis e aumento da conversão e vendas. Com uma metodologia de aprendizagem exclusiva, oferece diversos formatos de treinamento e ainda desenvolve programas sob medida. No Brasil, nos últimos 10 anos, foram mais de 130 empresas atendidas, com foco na melhoria da qualidade do atendimento, conversão em vendas e metodologias como análise de cliente oculto, avaliação do cliente e desenvolvimento de programas de aprendizagem. Em média, em todo o mundo, os programas resultam em mais de 60% de melhoria na qualidade do atendimento ao cliente. Mais informações em https://signaturebrasil.com.br

 

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