Fotos: https://flic.kr/s/aHsmJ6j1Zq

Ao todo 43 profissionais estiveram reunidos para trabalhar questões como liderança, qualidade de atendimento e gestão de conflitos

 

A Rede Beach Hotéis promoveu três dias de capacitação de líderes na semana passada em Maresias, São Sebastião (SP). Participaram recepcionistas, líderes e gerentes dos seis hotéis da rede. O objetivo foi aperfeiçoar o atendimento ao público, técnicas de liderança e preparar as equipes para lidar com possíveis conflitos. A iniciativa é parte do Plano de Desenvolvimento Beach Hotéis (PDBH), criado em 2017.

 

Para os gerentes, por exemplo, o programa de treinamento teve duração de um dia e meio e abordou assuntos como técnicas de development, mindset fixo e pirâmide do propósito. Para líderes, um dos grandes temas tratados foi níveis de maturidade das equipes de base, pipeline de liderança, comunicação assertiva e visão estratégica. O treinamento englobou também formas corretas de se fazer uma gestão de conflitos na recepção.

 

Fundada há 20 anos, a rede Beach Hotéis conta com cinco hotéis na cidade de São Sebastião, no Litoral Norte de São Paulo. Todas as unidades são pé na areia, situadas nas praias de Cambury, Juquehy, Maresias e Jureia. E mais uma no interior de São Paulo, o Portal das Águas, em Águas de São Pedro.

 

Para mais informações e reservas, www.beachhoteis.com.br

 

Informações para a imprensa

Egom PR Agency – (11) 3666 7979/ 3666 7981

Daya Lima (11) 98207 5278

Marcela Matos (11) 98447 1756

Sala de imprensa: https://egom.com.br/press-releases/

E-mail: egom@egom.com.br

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Egom Consultoria de Comunicação e Marketing

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?