Os investimentos somam cerca de US$ 550 milhões, um dos maiores pedidos de contêineres da história da Hapag-Lloyd

A Hapag-Lloyd está aumentando mais uma vez o investimento em sua frota de contêineres à luz da situação atual – semelhante ao que a empresa de transporte de contêineres fez em 2020 em sua resposta inicial à pandemia. Isso porque hoje precisa de muito mais do que o número normal de contêineres para transportar o mesmo volume porque os contêineres estão voltando em ritmo mais lento.

A linha de transporte de contêineres encomendou 150 mil TEU da China – caixas secas e contêineres refrigerados de última geração. TEU significa Twenty feet Equivalent Unit ou em português: unidade equivalente a um contêiner de 20 pés. Algumas das caixas já foram entregues à Hapag-Lloyd e integradas à sua frota de contêineres existente no primeiro trimestre de 2021, mas a maioria delas deve ser entregue nos próximos meses. Além disso, a Hapag-Lloyd encomendou 8.000 TEU de contêineres especiais para serem usados ??em mercadorias superdimensionadas ou perigosas.

“A indústria de transporte marítimo de contêineres está tendo uma demanda sem precedentes, o que levou à escassez de contêineres em todo o mundo. Com seus recentes pedidos de contêineres, a Hapag-Lloyd está contribuindo com os esforços para amenizar a situação atual e será capaz de oferecer aos seus clientes um serviço muito melhor ”, disse Rolf Habben Jansen, CEO da Hapag-Lloyd.

Os investimentos somam cerca de US$ 550 milhões, tornando-se um dos maiores pedidos de contêineres da história da Hapag-Lloyd. 

 

Sobre a Hapag-Lloyd

Com uma frota de 237 navios porta-contêineres modernos e uma capacidade total de transporte de 1,7 milhão de TEU, a Hapag-Lloyd é uma das principais empresas de transporte marítimo de linha do mundo. A empresa possui cerca de 13.100 funcionários e 395 escritórios em 129 países. A Hapag-Lloyd tem uma capacidade de contêineres de aproximadamente 2,7 milhões de TEU – incluindo uma das maiores e mais modernas frotas de contêineres reefer. Um total de 122 serviços de linha em todo o mundo garantem conexões rápidas e confiáveis ??entre mais de 600 portas em todos os continentes. A Hapag-Lloyd é uma das operadoras líderes nos negócios Transatlântico, Oriente Médio, América Latina e Intra-América.  Mais informações em https://www.hapag-lloyd.com/

Informações para a imprensa

Egom PR Agency

Daya Lima (11) 98207 5278

Marcela Matos (11) 98447 1756

Sala de imprensa: www.egom.com.br

e-mail: egom@egom.com.br
0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2022 Egom Consultoria de Comunicação e Marketing

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?