Amanhã (19/05), às 10h, a Plane Aviation, representante exclusiva da Cirrus Aircraft no Brasil, realizará uma coletiva de imprensa em seu hangar localizado no Aeroporto de Jundiaí, no interior de São Paulo. A coletiva contará com a presença do Diretor de Vendas América Latina da Cirrus Aircraft, Ulises Mones, que vai falar com a imprensa sobre a demanda do mercado brasileiro e apresentar as novidades técnicas da aeronave Cirrus Vision SF50 G2 Plus, que realizará uma série de voos de demonstração com potenciais clientes em diversas cidades do Brasil entre os dias 12 e 22 de maio.

A coletiva terá duração de 2 horas e a aeronave permanecerá por 2 horas em solo para ser fotografada. O diretor da Plane Aviation, Sérgio Beneditti, também estará à disposição da imprensa para entrevistas.

A aeronave Cirrus Vision SF50 G2 Plus é reconhecida como uma evolução para a aviação pessoal, equipada com WiFi a bordo e inteligência artificial para realizar pouso emergencial com o acionamento de apenas um botão, sem interferência humana, além de novas opções de acabamento.

Atualmente, o número total de jatos Vision em operação no mundo já ultrapassa a marca de 350 unidades, com mais de 500 pilotos treinados. No Brasil, são 8 jatos até o momento e serão 12 no fim do ano.

 

Serviço:

Local: Av. Emilio Antonon, 771 – Aeroporto Estadual de Jundiaí/São Paulo

Data: 19 de maio de 2022

Horário: 10h

 

Informações para a imprensa

Egom PR Agency – (11) 3666 7979

Marcela Matos (11) 98447 1756

Sala de imprensa: www.egom.com.br

E-mail: egom@egom.com.br 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2022 Egom Consultoria de Comunicação e Marketing

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?