Nas próximas semanas, as equipes da Signature Brasil tem programas agendados em Ilhéus, Morro de São Paulo, Belém do Pará, Recife e São Paulo nas próximas semanas

Com o fim das restrições sanitárias e a aproximação da alta temporada, hotéis independentes e redes hoteleiras em todo o país estão intensificando os treinamentos e os programas de aprendizagem para profissionais da linha de frente. São programas presenciais, treinamentos virtuais e cursos focados no atendimento ao cliente.

Nas próximas semanas, as equipes da Signature Brasil tem programas agendados em Ilhéus, Morro de São Paulo, Canaã dos Carajás, Gramado, Recife e São Paulo.

“Nas próximas semanas, temos treinamento em Ilhéus e em Morro de São Paulo, na Bahia, em São Paulo, para um time de uma central de reservas, e ainda em Canaã dos Carajás, no Pará, e em Recife”, explica Sandra Diniz, diretora da Signature Brasil. A procura aumentou exponencialmente no segundo semestre com a perspectiva do fim do isolamento social e o aumento da demanda por viagens.

Segundo Sandra, os hoteleiros estão de olho em 2022 e preocupados em melhorar rapidamente o ritmo das equipes para aumentar a conversão em vendas e a experiência do cliente.

Saiba mais sobre a Signature Brasil 

Presente em mais de 50 países em todo o mundo, a Signature já desenvolveu programas de melhoria da cultura de atendimento ao cliente em mais de 4.500 empresas, com o foco em experiências memoráveis e aumento da conversão e vendas. Com uma metodologia de aprendizagem exclusiva, oferece diversos formatos de treinamento e ainda desenvolve programas sob medida. No Brasil, nos últimos 10 anos, foram mais de 130 empresas atendidas, com foco na melhoria da qualidade do atendimento, conversão em vendas e metodologias como análise de cliente oculto, avaliação do cliente e desenvolvimento de programas de aprendizagem. Em média, em todo o mundo, os programas resultam em mais de 60% de melhoria na qualidade do atendimento ao cliente. Mais informações em https://signaturebrasil.com.br

 

Informações para a imprensa

Egom PR Agency – (11) 3666 7979

Marcela Matos (11) 98447 1756

Sala de imprensa: www.egom.com.br

E-mail: egom@egom.com.br.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Egom Consultoria de Comunicação e Marketing

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?