Blu Logistics recebe certificação de investidor do GRAAC
Desde 2016, a empresa contribui para o trabalho da entidade de garantir tratamento a adolescentes e crianças com câncer

A Blu Logistics foi certificada na no início do mês como Empresa Investidora pelo GRAAC. Isso significa que a Blu, como empresas de diferentes mercados, investiu diretamente no custeio do hospital e tratamento de crianças e adolescentes com câncer. O GRAAC nasceu em 1991 e desde 1998 possui um hospital que é referência no tratamento da doença, especialmente nos casos de maior complexidade, alcançando altos índices de cura. O hospital trabalha em parceria técnico-científica com a Universidade Federal de São Paulo. Anualmente, cerca de 3.500 pacientes são atendidos no GRAAC, que vive de colaborações de empresas, como a Blu, e de pessoas físicas.

“Estamos muito orgulhosos de termos sido reconhecidos como empresa investidora pelo GRAAC e que nossa marca esteja agora bem na entrada do hospital”, disse Gabriel Carvalho, diretor comercial da Blu, em referência à logomarca da companhia que é destaque no quadro de apoiadores, ao lado de outros grandes nomes. Na visão do executivo, as empresas em todo o mundo têm um papel social muito importante e devem ter consciência disso. “Quando encontramos instituições tão atuantes e sérias quanto o GRAAC fica ainda mais fácil transformar o mundo em um lugar bem melhor para todos.”

Saiba mais sobre a Blu Logistics

Fundada em 1995, a Blu Logistics é uma empresa latino-americana especializada no agenciamento de carga. A companhia está presente em 10 países, com 49 escritórios próprios: China, Hong Kong, Brasil, Estados Unidos, Colômbia, México, Panamá e Equador, Argentina e Uruguai.

No Brasil, a Blu já atua há 5 anos e conta com 10 escritórios próprios, sendo a matriz em São Paulo e demais filiais em Manaus, Recife, Fortaleza, Salvador, Vitória, Santos, Itajaí, Curitiba e Farroupilha (RS). A Blu Brasil já ocupa o 2º lugar em movimentação de carga marítima de origem Extremo Oriente e está entre os cinco maiores em volume importado de todos os trades no ranking de Freight Forwarders, segundo relatório Datamar de 2017.

Em todo o mundo, as operações da Blu estão concentradas nas Américas e na Ásia. Na China, onde possui 8 unidades próprias, já é líder em remessa de cargas para a Colômbia e para o Brasil. Mais informações em www.blulogistics.com

Informações para a imprensa

Egom PR Agency – (11) 3666 7979/ 3666 7981

Daya Lima (11) 98207 5278

Marcela Matos (11) 98447 1756

Sala de imprensa: https://egom.com.br/press-releases/

E-mail: egom@egom.com.br

Visite a Egom PR Agency no Facebook!

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2021 Egom Consultoria de Comunicação e Marketing

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?