Período da campanha é prorrogado e população ainda pode garantir descontos no valor do aluguel e contratos sem burocracia, além de oportunidade de compra com valores até 40% abaixo do padrão.

A Serra Gaúcha ainda tem mais uma oportunidade para alugar um imóvel ou então realizar o sonho da casa própria, além de espaços para uso comercial, com vantagens que vão desde descontos no valor do aluguel, além de isenções no pagamento, e chegam aos imóveis para venda com valores até 40% abaixo do preço habitual. Essas condições, por exemplo, são da Black Week promovida pela Auxiliadora Predial, líder no mercado imobiliário gaúcho e com franquias instaladas nas cidades de Bento Gonçalves, Canela, Caxias do Sul e Gramado, que acaba de prorrogar a sua Black Friday, disponibilizando as facilidades até 5 de dezembro.

Se o assunto for locação, é possível localizar casas e apartamentos com até 3 meses com 30% de desconto no valor do aluguel, além de isenção total na primeira cobrança e fechamento de contrato através do “Aluga Rápido”, serviço que dispensa fiadores, elimina burocracias e agiliza o processo para inquilinos e proprietários. Além disso, para os proprietários dos imóveis que integram o serviço, a Auxiliadora Predial garante maior destaque nas plataformas de busca e até 30 meses consecutivos de aluguel, caso o inquilino fique inadimplente.

Já quando o assunto é vendas, o público poderá realizar o sonho de sair do aluguel ou comprar imóveis comerciais. “A pandemia levou as pessoas para dentro de casa e muitas perceberam que precisavam de espaços maiores, de ambientes de home office, espaços recreativos para as crianças e outras necessidades. As pessoas estão olhando para isso e planejando mudanças, então a Black Week traz boas oportunidades neste sentido. Além disso, temos o financiamento imobiliário com taxas de juros bem mais baixas e, ainda, quem possui dinheiro aplicado está investindo no imóvel. É uma movimentação muito visível neste sentido aqui na Serra”, analisa Claudia Santos, franqueada da Agência Caxias do Sul.

Nesta Black Week, a Auxiliadora Predial conta com mais de 600 corretores e um time de consultores que estão trabalhando desde a primeira quinzena do mês de novembro inteiramente focados nas negociações com proprietários, revendo valores e buscando imóveis com descontos atraentes para o público.

Sobre a Auxiliadora Predial 

É, atualmente, a empresa com a maior estrutura de gestão condominial e negócios imobiliários do Brasil e está presente nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Fundada no ano de 1931, em Porto Alegre, gerencia a locação de mais de 8 mil imóveis ocupados e administra 3.400 condomínios. Conta também com uma das maiores carteiras de imóveis à venda do país, com mais de 55 mil ofertas de apartamentos, casas e terrenos. Com o apoio de seus mais de mil colaboradores, a Auxiliadora Predial gerencia hoje os bens de milhares de clientes, acumulando um valor de R$ 55 bilhões em patrimônio administrado. Mais informações em www.auxiliadorapredial.com.br?utm_source=Assessoria&utm_medium=Release&utm_campaign=black_week_2021&utm_content=black_week&utm_term=Serra 

Informações para a imprensa

Egom PR Agency – (11) 3666 7979

Marcela Matos (11) 98447 1756

Sala de imprensa: www.egom.com.br

E-mail: egom@egom.com.br

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2022 Egom Consultoria de Comunicação e Marketing

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?