Rede hoteleira Bahia Principe quer apostar fortemente no mercado brasileiro

A cadeia hoteleira Bahia Principe Hotels & Resorts, empresa familiar espanhola proprietaŕia de  24 hotéis na República Dominicana, México, Jamaica e Espanha, quer duplicar o número de hóspedes brasileiros em 2018, nos hotéis e resorts,  o mercado brasileiro se tornou estratégico com a melhora da economia brasileira. O Conceito all-inclusive único e destinos paradisíacos são alguns dos diferenciais da rede

A cadeia de hotéis Bahia Principe Hotels & Resorts, pertencente ao Grupo Piñero, está investindo pesado no mercado brasileiro este ano e planeja dobrar o número de hóspedes brasileiros nos 24 hotéis e resorts da rede, espalhados pela República Dominicana, México, Jamaica e Espanha.

“O mercado brasileiro passou a ser estratégico para o crescimento da rede Bahia Principe e estamos investindo em ações de marketing e de comunicação para atingir nossa meta de crescimento”, disse Natally Romano, responsável pela área de marketing da rede Bahia Principe para a América Latina.

A própria contratação de Natally é uma sinalização da importância do Brasil para a rede hoteleira, pois ela é brasileira e vai responder por todo o marketing na América Latina. A executiva está baseada em Buenos Aires. No Brasil, a rede Bahia Principe conta com o suporte comercial de Alessandra Prado.

“O produto Bahia Principe se adapta aos gostos e as necessidades dos brasileiros. São resorts localizados em lugares maravilhosos, com estrutura completíssima, sistema all-inclusive e ainda um atendimento de alta qualidade”, disse Alessandra Prado, responsável comercial no mercado brasileiro.

Na visão de ambas os brasileiros são clientes muito exigentes, atento aos detalhes do produto oferecido e à qualidade do atendimento. Os resorts all-inclusive da rede Bahia Principe também vêm conquistando o público por causa da possibilidade de organizar a viagem com os custos previamente definidos. O regime all inclusive, em geral, inclui bufê de café da manhã, almoço e jantar no restaurante principal, snack bar da praia com aperitivos e bebidas o dia todo. Mais  jantares diferenciados a la carte nos demais restaurantes do resort e reposição diária do frigobar no apartamento, entre outras mordomias.

Para mais informações sobre os estabelecimentos da rede Bahia Principe, basta procurar as principais agências de viagem de todo o Brasil ou pelo  site www.bahia-principe.com

Sobre Bahia Principe Hotels & Resorts

Bahia Principe Hotels & Resorts, marca que é parte da divisão hoteleira do Grupo Piñero, conta com 24 estabelecimentos e 13.127 unidades de hospedagem na República Dominicana – onde é líder do mercado em número de camas turísticas –, na Riviera Maya (México), Jamaica e Espanha (Canárias e Baleares). Ano após ano, os hotéis da rede Bahia Principe são condecorados com os mais prestigiados prêmios internacionais de qualidade, dados pelo setor de viagens às quatro categorias da rede: Luxury, Grand, Sunlight y Fantasia.

Informações para a imprensa

Egom PR Agency – (11) 3666 7979/ 3666 7981

Daya Lima (11) 98207 5278

Marcela Matos (11) 98447 1756

Sala de imprensa: https://egom.com.br/press-releases/

E-mail: egom@egom.com.br

Visite a Egom PR Agency no Facebook!

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Egom Consultoria de Comunicação e Marketing

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?