Vokan Seguros participou da SP Boat Show, em setembro, com atenção em novidades nas embarcações para agregar melhorias no seguro

A VOKAN Seguros participou do São Paulo Boat Show, que aconteceu de 23 a 28 de setembro, no São Paulo Expo, na capital paulista. A corretora, que é especializada em Seguros Náuticos, encontrou no evento novas tecnologias de embarcações e deu início a novas parcerias no mercado securitário, além de chamar a atenção para a necessidade de proteção náutico neste período que antecede o verão brasileiro, onde as embarcações são mais utilizadas.

Acostumados a embarcações com fibra de vidro ou alumínio, a Boat Show trouxe outros tipos de materiais para cascos de embarcações, como o caso da utilização de Polytec, um material leve e resistente a riscos e impactos, com redução do preço final da embarcação. Além disso, pode-se observar a utilização de materiais mais resistentes a incêndios em novas embarcações. Estes fatores contribuem para uma melhor aceitação do seguro náutico pelo mercado.

“Com várias novidades no mercado brasileiro, estamos iniciando tratativas com as seguradoras para oferecer melhores condições aos clientes, desenhando melhores taxas e condições”, afirma o diretor técnico/comercial, Guilherme Krupelis.

Além de estar em busca de novas tecnologias, a VOKAN aproveitou o evento para mapear o mercado e disseminar a necessidade do seguro náutico na troca de embarcações ou mesmo nas usadas. “O seguro náutico cobre responsabilidade civil, casco e até mesmo a remoção de destroços no mar. Estar com o seguro ajustado ao seu uso é de extrema importância para que o cliente não tenha prejuízos durante seu lazer”, afirma Guilherme.

A corretora de seguros VOKAN foi um dos destaques na feira. “Com um time de especialistas, nós pudemos sanar muitas dúvidas de clientes, apresentamos soluções diferenciadas para os riscos mais complexos, fizemos promoções especiais para quem visitou nosso estande no evento, além de novos relacionamentos e negócios prospectados”, afirma Camila Diniz, diretora comercial da VOKAN.

Durante o evento, a empresa arrecadou R$ 4,5 mil ao projeto social VOKAÇÃO, com a venda de produtos especiais, tais como quites de churrasco, bonés e o famoso chapéu Panamá da VOKAN.

Segundo Camila, a empresa aproveitou o sucesso de seus brindes para iniciar a VOKAN Store. Os produtos da marca são vendidos e a renda é revertida para o projeto VOKAÇÃO, atendendo instituições nas cinco cidades onde a empresa possui filiais físicas (São Paulo, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Belo, em Santa Catarina). Durante o acontecimento da Boat Show, até mesmo a atriz global Jade Picon teve fotos compartilhadas nas redes sociais usando o  chapéu VOKAN, um dos queridinhos da loja.

O CEO da VOKAN, Luiz Eduardo Moreira, afirma que foi gratificante voltar ao Boat Show e aliar a feira ao propósito solidário, através do VOKAN Store. “O Boat Show atende um público focado em negócios e foi ótimo rever clientes e parceiros, que contribuíram também para a nossa missão social”, afirma.

Sobre a VOKAN

A VOKAN nasceu em 2013 como uma corretora boutique e é especializada nos seguintes segmentos de seguros: aeronáutico, náutico, agrícola e linhas financeiras. A corretora tem como lema estar sempre próxima dos seus clientes, realizando uma consultoria completa de riscos nos segmentos em que atua. Atualmente possui mais de 2.500 clientes na carteira, cinco filiais próprias e diversos representantes espalhados pelo país. Mais informações em https://vokan.com.br/

 

Informações para a imprensa

Egom PR Agency – (11) 3666 7979

Marcela Matos (11) 98447 1756

Ariadne Gattolini (11) 97391-1774

Sala de imprensa: www.egom.com.br

E-mail: egom@egom.com.br

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Egom Consultoria de Comunicação e Marketing

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?