As oportunidades são voltadas para as áreas comercial e de manutenção de aeronaves

A Solojet Aviação, empresa do segmento de aviação executiva, anunciou a abertura de vagas de emprego em sua sede situada em dois hangares no Aeroporto de Jundiaí, no interior de São Paulo. Ao todo, são cinco oportunidades para os cargos de Analista de Comércio Exterior, Mecânico de Manutenção Aeronáutica e Inspetor de Manutenção de Aeronaves.

Para a vaga de Analista de Comércio Exterior é exigida uma experiência mínima de cinco anos na função, além de Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou áreas afins.

Já para os cargos de Mecânico de Manutenção Aeronáutica e Inspetor de Manutenção de Aeronaves é necessário ter Ensino Médio completo, experiência mínima de 10 anos na área desejada, entre outras exigências e conhecimentos técnicos para a realização dos trabalhos.

Para participar dos processos seletivos os candidatos devem enviar currículo e pretensão salarial para recrutamento@solojetaviacao.com.br indicando o cargo da vaga no título do e-mail.

Saiba mais sobre a Solojet Aviação

A Solojet Aviação é uma empresa completa no segmento de aviação executiva. Oferece serviços de hangaragem, atendimento, gerenciamento de aeronaves, manutenção, revitalização de interiores, compra e venda de aeronaves. É ainda representante de importantes marcas como a Raisbeck Engineering e a Blackhawk Modifications, que oferece kits para upgrades aerodinâmicos e de motores para King Air. Baseada no Aeroporto de Jundiaí, se destaca por oferecer todos os serviços em um único lugar aos clientes. Mais informações em https://solojetaviacao.com.br/.

 

Informações para a imprensa

Egom PR Agency – (11) 3666 7979

Marcela Matos (11) 98447 1756

Sala de imprensa: www.egom.com.br 

E-mail: egom@egom.com.br

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2022 Egom Consultoria de Comunicação e Marketing

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?