Expectativa é chegar ao fim de 2021 com crescimento de 50% (8 para 12) no número de aeronaves disponíveis para táxi aéreo ou administradas pela empresa

A Tropic Air Aviation, empresa especializada no fretamento e gerenciamento de aeronaves privadas, vai receber um Phenom 100 EV até o final do primeiro semestre, a oitava aeronave gerenciada pela empresa. A expectativa da empresa é chegar ao fim do ano com pelo menos 12 aeronaves.

“Vivemos em 2020 o melhor ano da história da empresa, com a demanda por fretamento quadruplicada, e o cenário segue aquecido em 2021. Tudo isso somado à nossa força de prospecção comercial, projetamos um crescimento de mais 50% no número de aeronaves em nossa frota até o fim do ano”, disse Gustavo Ricci, diretor da Tropic Air.

A pandemia de Coronavírus vem impulsionando a aviação executiva. Primeiro porque provocou uma redução drástica na malha aérea doméstica e internacional em todo o mundo, depois porque o medo de contaminação também fez com que muitos empresários e executivos preferissem voar em aeronaves privadas. O que vale também para quem já tem aeronave, quanto para quem usa fretamento ou até passou a usar, diante do novo cenário.

Entre os diferenciais da Tropic Air Aviation está o time de profissionais, treinados para atender voos em qualquer lugar do mundo, a qualquer hora. A empresa tem 16 anos de história, mas há três anos passou por uma reestruturação, incluindo mudança no quadro de sócios e investimentos na frota. Hoje a Tropic Air Aviation é comandada por dois pilotos com mais de 20 anos de experiência no segmento de aviação.

Saiba mais sobre a Tropic Air Aviation

Fundada há 15 anos, a Tropic Air Aviation passou por um processo de reestruturação em 2017 que incluiu alterações societárias. Hoje, comandada por dois experientes pilotos, com mais de 20 anos de aviação, a Tropic Air Aviation está baseada no Aeroporto de Congonhas, onde fica parte da frota. As demais aeronaves estão no Campo de Marte, no Aeroporto Catarina e no Aeroporto de Jundiaí. A empresa tem ampla experiência em fretamento e gerenciamento de aeronaves privadas e conta com um time de colaboradores treinados em grandes centros aeronáuticos no mundo, preparados para coordenar voos domésticos e internacionais a qualquer hora do dia ao longo do ano inteiro, em qualquer continente. Atualmente, conta com uma frota de sete aeronaves, incluindo modelos como King Air 350, Phenom 100, Learjet 40,Challenger 605 e G550. Mais informações em www.tropicair.com.br

Informações para a imprensa

Egom PR Agency – (11) 3666 7979/ 3666 7981

Daya Lima (11) 98207 5278

Marcela Matos (11) 98447 1756

Sala de imprensa: www.egom.com.br

E-mail: egom@egom.com.br

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2021 Egom Consultoria de Comunicação e Marketing

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?