Empresário Álvaro Garnero passou a investir no mercado de Aviação Executiva Compartilhada. O apresentador do Programa  50 por 1 adquiriu uma cota do Hawker 400 e já fez o primeiro voo com a aeronave. Com essa, já são duas aeronaves em operação, e a terceira já está em negociação

A Solojet Aviação comercializou mais uma cota de compartilhamento do Solojet Shares, o programa de compartilhamento de aeronaves lançado este ano. O empresário Álvaro Garnero conheceu o produto e ficou encantado com a possibilidade de compartilhar uma aeronave que pode levá-lo a todos os lugares onde precisa estar para seus negócios e tem capacidade de transportar a equipe inteira para filmagens de seu programa. Além disso, com a aeronave à sua disposição, será possível chegar em localidades não servidas pela aviação regular, garantindo agilidade no transporte de sua equipe. Tudo isso com custo bem mais atraente do que adquirir uma aeronave inteira ou manter os gastos com fretamento.

Com o acordo firmado, e por sua representatividade no mercado de turismo no Brasil, Garnero será o novo Embaixador da marca. É apresentador de televisão com o Programa 50 por 1, exerce funções estratégicas na BrasilInvest, é sócio da marca Café de la Musique, com inúmeros Beach Clubs no Brasil, e dois hotéis. Além disso, desde 2016, Álvaro Garnero comanda com José Victor Oliva o Camarote nº 1 no Sambódromo do Rio de Janeiro.

“Estou muito contente com essa nova ferramenta de trabalho, uma aeronave de excelente custo-benefício, oficinas próprias de manutenção e ainda muito conforto para viajar com minha equipe”, disse o empresário.

Com mais esta aquisição, já são dois Hawker 400 do Solojet Shares compartilhados e em operação. Em breve, a empresa deverá concluir a negociação de uma terceira aeronave.

Saiba mais sobre o Solojet Shares

Nessa nova área de negócios, a empresa optou por um modelo de aeronave de excelente custo-benefício, o Hawker 400, que transporta até 8 passageiros e tem a cabine mais espaçosa da categoria (305 pés cúbicos). As cotas de 25% da propriedade iniciam a partir de US$ 350 mil.

O compartilhamento de aeronaves existe há mais de 20 anos e é um sucesso em diversos países do mundo, em especial nos Estados Unidos, pois permite que os custos de aquisição e as despesas da aeronave sejam divididos. No compartilhamento de aeronaves,  o proprietário só paga sozinho os custos operacionais dos próprios voos.  E conta, também, com a disponibilidade da aeronave para os voos, mais suporte de gerenciamento e manutenção, ou seja, não é preciso se preocupar com nada.

Outra vantagem do Hawker 400 é sua performance e, devido ao teto operacional de 45 mil pés, proporciona voos com menor turbulência. O modelo atinge velocidade máxima de 450 nós / 833 km/h e tem alcance máximo de 1400 milhas náuticas / 2.592 km. Ou seja, pode ir de São Paulo até Recife sem escalas, por exemplo.

Saiba mais sobre a Solojet Aviação

A Solojet Aviação é uma empresa completa no segmento de aviação executiva. Oferece serviços de hangaragem, atendimento, gerenciamento de aeronaves, revitalização de interiores, compra e venda de aeronaves. É ainda é representante de importantes marcas como a Tamarack, que fabrica winglets para a linha 525 da Cessna, a Raisbeck Engineering e a Blackhawk Modifications, que oferece kits para upgrades aerodinâmicos e de motores para King Air.  Baseada no Aeroporto de Jundiaí, se destaca por oferecer todos os serviços em um único lugar aos clientes. Mais informações em https://solojetaviacao.com.br/

 

Informações para a imprensa

Egom PR Agency – (11) 3666 7979

Marcela Matos (11) 98447 1756

Sala de imprensa: www.egom.com.br 

E-mail: egom@egom.com.br

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2022 Egom Consultoria de Comunicação e Marketing

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?