Atualmente, o quadro de colaboradores da rede conta com mais de 40 jovens, entre estudantes dos cursos de Turismo, Gastronomia, Hotelaria e trainee

Com o objetivo de oferecer oportunidades de desenvolvimento profissional para os jovens moradores da região de São Sebastião, no Litoral Norte de São Paulo, a Rede Beach Hotéis anunciou a contratação de uma atendente de hospedagem trainee e um jovem aprendiz PCD. Ambos passaram a integrar o quadro de colaboradores do Beach Hotel Maresias, a unidade mais antiga da rede, que completará 24 anos.

No mês passado, a Rede Beach Hotéis também já havia acolhido 40 estagiários em 2021, com revezamentos e novas oportunidades até o fim da alta temporada nos cinco hotéis localizados nas praias de Cambury, Juquehy e Maresias.

“Temos muito orgulho de ser uma empresa que se preocupa cada vez mais em investir no capital humano e inclusão social. Nosso processo seletivo existe há 17 anos e é uma oportunidade de crescimento e amadurecimento para diversos jovens que escolheram como profissão as áreas de Turismo, Gastronomia e Hotelaria”, disse Patrícia Luz, gerente geral corporativa da Rede Beach Hotéis.

Fundada há 23 anos, a Rede Beach Hotéis conta com cinco hotéis no Litoral Norte de São Paulo, todos pé na areia e situados nas praias de Cambury, Juquehy e Maresias, em São Sebastião. E mais um no interior de São Paulo, o Portal das Águas, em Águas de São Pedro.

 

Informações para a imprensa

Egom PR Agency – (11) 3666 7979

Marcela Matos (11) 98447 1756

Sala de imprensa: http://egom.com.br/press-releases/ 

E-mail: egom@egom.com.br

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2022 Egom Consultoria de Comunicação e Marketing

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?