Empreendimento ficará aberto à visitação durante todo fim de semana  

A Porte Engenharia fará um coquetel para comemorar a entrega do Bernini Empresarial, um edifício de escritórios e consultórios de 40 metros quadrados, com possibilidade de junções, podendo chegar até 400 metros quadrados, além de lojas no andar térreo. O empreendimento fica na rua Fernando Falcão, 1111. O evento será na próxima quinta-feira, dia 1.o de agosto, e o prédio ficará aberto para visitação no fim de semana, dias 3 e 4 de agosto, das 10h às 18h.

Os visitantes vão poder conhecer todos os diferenciais do empreendimento e ainda visitar uma unidade decorada pela arquiteta Érica Salgueiro. No local haverá food trucks e outras atrações.

A Mooca foi escolhida para sediar o Bernini Empresarial graças à excelente infraestrutura, com 11 hospitais, um shopping center, mais de 100 restaurantes, alguns entre os melhores de São Paulo, parques, supermercados, 12 colégios particulares, quatro faculdades.

O Bernini Empresarial foi projetado por Marcio Serrano com uma entrada imponente, amplo pé direito no hall, que será entregue mobiliado, decorado e com ar condicionado. Os elevadores de última geração terão capacidade para 15 pessoas e o prédio vai contar com uma área de espera, para dar mais comodidade aos clientes, também entregue decorada e equipada. Catracas eletrônicas foram instaladas e toda a infraestrutura para implantação de um sistema de controle de acesso também está pronta.

Ao todo são 27 andares, com 10 salas por andar. Cada unidade conta com dois banheiros e uma vaga de garagem. O projeto paisagístico ficou a cargo de Martha Gavião e o de decoração foi desenvolvido por Shenia Nogueira.

Alguns dos diferenciais oferecidos pela Porte no Bernini Empresarial são tratamento acústico nas paredes divisórias das salas, proporcionando redução de ruídos e maior conforto acústico, e infraestrutura para ar condicionado (ponto de energia e dreno). E mais, infraestrutura para cabeamento das salas, proporcionando maior flexibilidade de layout nas unidades, e até mesmo uma central telefônica digital entregue pela construtora, que atende todas as salas comerciais, entre outros diferenciais.

Em termos de segurança e tecnologia, o empreendimento está sendo entregue com circuito fechado de câmeras nas áreas comuns, wi-fi também nas áreas comuns, sensoriamento perimetral em toda a extensão dos muros, gerador com atenuador de ruídos e infraestrutura para instalação de um sistema integrado de gerenciamento e automação predial.

Mais informações em https://porte.com.br/empreendimento/bernini

Sobre a Porte Engenharia e Urbanismo

A Porte tem como propósito o desenvolvimento humano por meio da transformação urbana. Desde o dia de sua fundação, dedicou-se a entregar soluções urbanas para a cidade de São Paulo, proporcionando espaços repletos de oportunidades, inovações, tecnologia e qualidade de vida.

Mais do que isso, seu propósito a conduziu em direção a chamada “Urmanidade”, a síntese entre o desenvolvimento humano e urbano. Esse conceito é quase um mantra que rege as ações da Porte desde a construção dos primeiros residenciais até a idealização de um dos maiores projetos de transformação urbana da capital.

Dentre todos os produtos entregues pela Porte, temos empreendimentos residenciais Premium com unidades de mais de 600m² privativos ; residenciais compactos, com metragem privativa de aproximadamente 50m² ; comerciais desenvolvidos para o profissional liberal, com metragem média de 40 m2 privativos ; empreendimentos de uso misto, com hotel, lojas, salas comerciais, lajes corporativas, além de studios em sua estrutura; equipamentos de saúde como o Hospital São Luiz Anália Franco, com 46.000 m2 construídos; equipamentos de varejo como o Interprime Anália Franco, com mais de 49.000 m2 que comporta grandes lojas, como Leroy Merlin, Pão de Açúcar e Decathlon.

Recentemente, lançou o Eixo Platina, um pólo de desenvolvimento socioeconômico com diversos empreendimentos, diferentes tipos de uso, dentre eles, lajes corporativas, salas comerciais, residenciais compactos, hotéis, varejo e espaços destinados ao entretenimento, educação, varejo, gastronomia, coworking e saúde, por exemplo. O Eixo Platina está localizado paralelo à Radial Leste entre as estações Belém e Carrão do Metrô.

Mais informações: www.porte.com.br

 

Informações para a imprensa 

Egom PR Agency – (11) 3666 7979/ 3666 7981

Daya Lima (11) 98207 5278

Marcela Matos (11) 98447 1756

Sala de imprensa: www.egom.com.br

E-mail: egom@egom.com.br

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2022 Egom Consultoria de Comunicação e Marketing

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?