Fly Adam é a primeira ferramenta colaborativa do Brasil com foco em reserva de lugares em voos executivos. Permite comprar passagens ou indicar intenção, para reunir mais pessoas e provocar o surgimento da oferta do voo ou até de uma rota regular

Lançada no começo desse ano, a Fly Adam é uma plataforma inovadora de mobilidade aérea e está revolucionando o mercado, pois permite o fretamento de uma aeronave em qualquer lugar do Brasil e do exterior a partir do próprio celular, sem ter que fazer diversas cotações em empresas diferentes. E mais, com a recente autorização da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), permite a compra de assentos individuais em voos operados por empresas de táxi aéreo. As mais de cem empresas de táxi aéreo agora podem também oferecer até 15 frequências semanais de voo.

Na semana passada, por exemplo, a Fly Adam fez o lançamento da primeira frequência executiva com venda de assentos individuais, em parceria com a Icon Aviation. Os voos, já à venda, acontecem às segundas, quartas e sextas, saindo de São Paulo na parte da manhã e retornando no final do dia. Com duração prevista de 1 hora, o valor da viagem será de R$ 2 mil por pessoa, por trecho, desde que haja, no mínimo, quatro passageiros. Todo o processo de venda de assentos é realizado pela plataforma Fly Adam, que está lançando o Adam Pool, para a venda de assentos individuais em empresas de táxi aéreo.

A plataforma da Fly Adam não conquistou apenas passageiros, mas também empresas. Com a possibilidade de venda de assentos individuais nos voos, criou-se um novo mercado para as empresas de táxi aéreo, que até então só podiam fretar voos inteiros. Mas também passou a exigir sistemas de venda, embarque e informação diferenciados. Ou seja, sistemas que precisariam ser desenvolvidos. “Mas a boa notícia é que já temos tudo pronto no Adam Pool e o produto já está disponível. Iniciamos com a ponte aérea Congonhas – Santos Dumont e já estamos em negociação para expansão de mais trechos”, disse Daniel Diniz, CEO da Fly Adam.

De acordo com Diniz, o potencial desse mercado é enorme. Hoje, as companhias aéreas comerciais atendem cerca de 100 cidades em todo o Brasil com voos regulares. Para chegar às demais localidades, o país conta com mais de 15 mil aeronaves e 3 mil aeródromos. É a segunda frota do mundo de aviação geral. “Com a possibilidade de venda de assentos individuais, abre-se um enorme leque em termos de conectividade”, disse o CEO da Fly Adam.

Sobre a Adam Pool

A Adam Pool é uma plataforma inovadora no mercado da aviação executiva e é, atualmente, o principal serviço da Fly Adam, empresa de mobilidade aérea. Pelo aplicativo, o usuário encontra a melhor alternativa para a compra de assentos junto às melhores operadoras aéreas do Brasil. Inicialmente, em parceria com a Icon Aviation, foi lançada a ponte aérea SP-RJ, com planos de expansão para rotas em todo o país. Além de encontrar rotas já abertas, a Adam Pool irá permitir que o usuário registre a sua intenção de voo para, assim, formar grupos para a abertura de novas viagens em aeronaves executivas. Mais informações http://www.flyadam.com.br.

Informações para a imprensa

Egom PR Agency – (11) 3666 7979/ 3666 7981

Daya Lima (11) 98207 5278

Marcela Matos (11) 98447 1756

Sala de imprensa: www.egom.com.br

E-mail: egom@egom.com.br

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2020 Egom Consultoria de Comunicação e Marketing

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?