Lufthansa traz a Rússia para a América Latina com o “Check in Moscou”

Junte-se a três influenciadores russos em suas viagens pela América Latina de 2 a 8 de junho

Experimente a paixão e cultura latino-americanas através do futebol

As atividades serão organizadas através do www.checkinmoscow.com

A companhia aérea líder mundial, Lufthansa sempre valorizou conectar pessoas de todas as partes do mundo. Não há melhor maneira de criar amizades duradouras do que durante as celebrações que estão para acontecer durante a maior festa do futebol mundial. Este ano os jogos acontecem na Rússia, longe de onde o futebol não é apenas um jogo, mas um estilo de vida para muitos latino-americanos. Para encurtar a distância entre a Rússia e a América Latina, a Lufthansa está recebendo três influenciadores russos no México, Brasil e Argentina.

Para celebrar a chegada deles, a Lufthansa criou um website especial www.checkinmoscow.com, onde as pessoas podem interagir e participar da experiência individual dos influenciadores, juntando as tradições russas e latinoamericanas sobre futebol em um só lugar.

“Além de voos extras durante a Copa do Mundo para cidades russas, nós, da Lufthansa, temos certeza de que esses influenciadores continuarão com o compromisso de longa data de ser uma força positiva quando o mundo deixar de lado suas diferenças e se reunir para uma paixão comum, futebol”, disse Annette Taeuber, diretora da Lufthansa para o Brasil.

A companhia convida os brasileiros a participar antes do começo dos jogos em www.checkinmoscow.com, com a chance de ganhar duas passagens para Moscou, patrocinadas pela Lufthansa.

 

Sobre o Grupo Lufthansa

O Grupo Lufthansa é o maior grupo de companhias aéreas em termos de faturamento e é também líder de mercado entre as companhias aéreas da Europa. O objetivo do Grupo é ser a “Primeira escolha em Aviação” para clientes, funcionários, acionistas e parceiros. E segurança, qualidade, confiabilidade e inovação são as principais credenciais e prioridades em todas as atividades de negócios. O Grupo Lufthansa é dividido em três áreas estratégicas: companhias aéreas de rede, negócios ponto a ponto e companhias de serviços. A companhias aéreas em rede, com as marcas premium Lufthansa, SWISS e Austrian Airlines, servem seus respectivos mercados domésticos a partir dos hubs de Frankfurt, Munique, Zurique e Viena.  Com a marca Eurowings, o Grupo também oferece voos de curta e longa distância ponto a ponto no crescente mercado de viagens privadas. E com as empresas de serviço, que são todas líderes mundiais nos respectivos segmentos, o Grupo Lufthansa encontrou sucesso em outras áreas de negócios da aviação.

As companhias aéreas do Grupo Lufthansa servem atualmente (horário de verão europeu) a 343 destinos em 103 países nos quatro continentes, oferecendo 15.415 frequências semanais. A frota total do grupo compreende 728 aeronaves e as companhias aéreas integrantes vão receber 174 novas aeronaves até 2025. Em 2017, o Grupo Lufthansa empregou algo em torno de 130 mil pessoas, deu boas vindas a 130 milhões de passageiros nos voos e faturou algo em torno de 35,6 bilhões de euros.

O Grupo Lufthansa é comandado por cinco membros do Conselho Executivo. Carsten Spohr é o Chairman e CEO; Thorsten Dirks é responsável pela Eurowings e pelos serviços de aviação; Harry Hohmeister responde pela área comercial das companhias aéreas de rede do grupo e aeroportos; Ulrik Svensson cuida das áreas financeira e TI; e  Bettina Volkens responde por Recursos Humanos e assuntos legais.

 

Informações para a imprensa

Egom PR Agency – (11) 3666 7979/ 3666 7981

Daya Lima (11) 98207 5278

Marcela Matos (11) 98447 1756

Sala de imprensa: https://egom.com.br/press-releases/

E-mail: egom@egom.com.br

Visite a Egom PR Agency no Facebook!www.lufthansagroup.com

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2021 Egom Consultoria de Comunicação e Marketing

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?