Objetivo é compartilhar com os colaboradores os padrões de comportamento e atuação de cada um, dentro e fora da empresa

A Helisul anunciou na semana passada a criação de um Código de Conduta para os colaboradores. O objetivo é definir padrões de procedimento, comportamento e atuação dos colaboradores, dentro do ambiente da empresa e também fora.  “Trata-se de uma declaração formal do que a empresa espera dos colaboradores e envolve temas muito importantes como segurança da informação e regras anticorrupção”, disse o superintendente Operacional Bruno Biesuz. Prestes a completar 50 anos de história, a Helisul quer manter a cultura da empresa, capaz de chegar até aqui, para guiá-la pelos próximos 50 anos.

Na visão de Humberto Biesuz, superintendente Executivo da Helisul, o tema compliance é uma realidade no mercado mundial. “A moralização das práticas comerciais é uma exigência de mercado, temos que ser capazes de prevenir, detectar e responder a comportamentos que podem denegrir a imagem da empresa”, afirmou. Para ele, o valor de uma empresa hoje é medido pela reputação dela no mercado.

Na cerimônia de anúncio do Código de Conduta para os colaboradores contou também com a presença de conselheiros da empresa. De acordo com um deles, o advogado Ricardo Fenelon, “o código de conduta é fundamental especialmente para companhias como a Helisul que têm contratos com empresas públicas”. A empresa acredita que mudanças como essas vão garantir a longevidade da Helisul.

Saiba mais sobre a Helisul

Fundada em 1972, como Tropical Táxi Aéreo, a empresa começou a operar voos panorâmicos em Foz do Iguaçu, administrada por empreendedores da então Companhia Tropical de Hotéis, pertencente à Varig. Posteriormente teve sua razão social alterada para Helisul. Mas foi nos anos 1990 que a empresa expandiu os serviços e as bases por todo o Brasil, sob o comando dos comandantes Eloy e Celso Biesuz. Hoje conta com uma estrutura completa de hangares, equipe administrativa, de manutenção aeronáutica e pilotos altamente capacitados. Está presente em diversas regiões do Brasil (Curitiba, Foz do Iguaçu, São José dos Pinhais, Brasília, Florianópolis, Rio de Janeiro, São José e São Paulo), prestando serviços aéreos especializado (SAE), serviços de hangaragem e apoio de solo a aeronaves de terceiros (FBO), manutenção, gerenciamento e fretamento de aeronaves, transporte aeromédico e voos panorâmicos. A frota atual da Helisul é composta por mais de 50 aeronaves, entre helicópteros e aviões. Mais informações em www.helisul.com

Informações para a imprensa

Egom PR Agency – (11) 3666 7979/ 3666 7981

Daya Lima (11) 98207 5278

Marcela Matos (11) 98447 1756

Sala de imprensa: www.egom.com.br

E-mail: egom@egom.com.br

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2021 Egom Consultoria de Comunicação e Marketing

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?