Trechos começam a partir de US$ 179 para saída em fevereiro

 

A Sky Airline,  eleita a melhor companhia aérea de baixo custo da América do Sul, está com tarifas atrativas Salvador e Santiago, no Chile. Para se ter uma ideia, em fevereiro, os valores começam a partir de US$179 o trecho.

 

Salvador está conectada com voos diretos para o Chile quatro vezes por semana  (de quarta a sábado) e é a quarta rota a ser operada pela companhia aérea chilena de baixo custo no país, depois de Florianópolis (sazonal), Rio de Janeiro e São Paulo (fixas). Os resultados têm entusiasmado. “Esperamos que Salvador se torne um dos favoritos destinos durante as férias, não apenas atingindo turistas chilenos, mas também os estrangeiros”, disse Jaime Fernandez, diretor comercial da Sky.

 

No Brasil, a Sky opera desde novembro de 2018 e opera em quatro rotas semanais: São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e, mais recentemente, Salvador. Todas as rotas para o Brasil são operadas com a nova frota de aeronaves A320neo, a mais nova e moderna de uma companhia aérea de baixo custo na América do Sul. Informações e reservas em www.skyairline.com

 

Informações para a imprensa

Egom PR Agency – (11) 3666 7979/ 3666 7981

Daya Lima (11) 98207 5278

Marcela Matos (11) 98447 1756

Sala de imprensa: https://egom.com.br/press-releases/

E-mail: egom@egom.com.br

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2021 Egom Consultoria de Comunicação e Marketing

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?