No ano passado, os programas educacionais da empresa capacitaram 28 mil síndicos e moradores de condomínios em todo Brasil. Para 2021, a meta é chegar a 41 mil 

A Auxiliadora Predial está investindo em capacitação. Com o isolamento social e um forte investimento em formação à distância, a empresa pretende saltar dos 28 mil síndicos e moradores capacitados em 2020 para 41 mil, uma alta de 47%.

Para isso, foram várias ações conjuntas, entre elas a intensificação da parceria com a ESPM, com uma série de temas bem atuais, levados aos síndicos em encontros semanais. Tem “Gestão Patrimonial em Condomínios”, “Seguros obrigatórios em Condomínios”, “Negociação para obras em condomínios”, entre outros.

“Fizemos reuniões com síndicos profissionais e executivos da Auxiliadora Predial com o objetivo de identificar os temas mais relevantes e de interesse dos síndicos. A partir dessa escuta, elaboramos a programação de lives de janeiro a março”, disse Flavio Martins, coordenador de Educação Executiva da ESPM.  Todos os encontros contam com convidados do mercado, especialistas no tema.

Outra ferramenta educacional da Auxiliadora Predial é um programa voltado para o mercado imobiliário. “Criamos também um novo formato com entrevistas, que vão ser conduzidas às segundas, pelo Mario Guaranha, Gerente Geral de Vendas da Auxiliadora Predial”, disse Cristina Dittgen, gerente de marketing.  O novo programa foi batizado de “Sinta-se em casa” e terá formato descontraído, mas, ao mesmo tempo, muito informativo para quem atua na área de condomínios.  “Era uma ideia antiga de gerar conteúdo a todos envolvidos no segmento imobiliário e estou muito motivado. Acredito que vamos conseguir levar um valor muito grande para as pessoas, não só no campo profissional, mas também contribuir para a formação cultural de todos”, disse Guaranha.

Mais informações https://auxiliadorapredial.com.br/

Saiba mais sobre a Auxiliadora Predial

É uma empresa com a maior estrutura de gestão condominial e negócios imobiliários do Brasil. Está presente nos Estados do Rio Grande do Sul e São Paulo, atuando nas áreas de aluguéis e franquias, condomínios, serviços, corretora de seguros e vendas de imóveis. Fundada em 1931, possui hoje na área de locação com 9 mil imóveis ocupados e um patrimônio administrado de R$ 3 bilhões.  Em gerenciamento de condomínios são 3.400 condomínios administrados, totalizando 250 mil unidades administradas e 850 mil moradores.  A Auxiliadora Predial possui também o maior estoque de imóveis para venda, 50 mil imóveis, incluindo apartamentos, casas e terrenos. A Auxiliadora Predial administra hoje bens de milhares de clientes, totalizando R$ 55 bilhões de patrimônio administrado. Em toda a empresa, são mais de 1.000 colaboradores.  Mais informações em www.auxiliadorapredial.com.br

 

Informações para a imprensa

Egom PR Agency – (11) 3666 7979/ 3666 7981

Daya Lima (11) 98207 5278

Marcela Matos (11) 98447 1756

Sala de imprensa: www.egom.com.br

E-mail: egom@egom.com.br

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2021 Egom Consultoria de Comunicação e Marketing

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?