A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) já entrou em vigor e o grande desafio para executivos é adotar uma série de medidas para evitar que dados de clientes, colaboradores e terceiros vazem ou sejam tratados de maneira irregular. Com a mudança, muitas empresas estão buscando suporte jurídico para se adequar à LGPD.  Grande temor das empresas é com processos judiciais, que  poderão acarretar em responsabilidade civil, bem como obrigação de indenizar os titulares por perdas e danos, em decorrência do tratamento irregular de dados.

Se houver interesse, podemos indicar um advogado para falar sobre o aumento da procura nos últimos 10 dias e dar dicas aos empresários. 

Guilherme Filardi – Com atuação em Direito Societário,  M & A (Mergers and Acquisitions) e Contratos Comerciais, Bancário e Financeiro, Comércio Internacional e Direito Administrativo, Filardi é graduado em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2000.  Aculuma também os títulos de Especialista em Direito Tributário e Direito Societário pela Fundação Getúlio Vargas, em Direito dos Contratos pelo Centro de Extensão Universitária do Instituto Internacional de Ciências Sociais e em Direito Empresarial pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. É membro da Ordem dos Advogados do Brasil seção de São Paulo desde 2001; da International Bar Association e da Association Internacionale des Jeunes Avocats (AIJA). Faz parte dos Comitês de Direito e Finanças das Câmaras Espanhola e Portuguesa de Indústria e Comércio no Brasil em São Paulo. Guilherme Filardi é sócio do DDSA Advogados.

Informações para a imprensa

Egom PR Agency – (11) 3666 7979/ 3666 7981

Daya Lima (11) 98207 5278

Marcela Matos (11) 98447 1756

Sala de imprensa: www.egom.com.br

E-mail: egom@egom.com.br

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2021 Egom Consultoria de Comunicação e Marketing

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?