O movimento ao longo dos dois dias de evento no Aeroporto de Jundiaí  superou as expectativas dos expositores. Foi o primeiro evento de aviação da América Latina depois da redução das restrições provocadas pela pandemia

A primeira edição do AVIATRADE, que terminou ontem (23.09) no Aeroporto de Jundiaí, foi considerada um sucesso pelos expositores. Para a maioria, o número de visitantes, os contatos e negócios iniciados superaram as expectativas. O evento voltado na aviação leve, teve como principal foco os proprietários e pessoas que planejam a aquisição de aeronaves bimotor, monomotor, leve e desportiva. Ao longo dos dois dias, 3.336 pessoas estiveram no AVIATRADE, que contou com mais de 50 marcas do setor.

“Ficamos muito entusiasmados com o AVIATRADE. O evento foi um sucesso, trouxe bons resultados, bons contatos, foi muito positivo. Parabenizamos a G2C pela iniciativa e pelo incentivo ao mercado da aviação”, disse Paulo Roberto Martins, diretor da J.P. Martins Aviação.

No ano que vem, o AVIATRADE acontecerá nos dias 22 e 23 de junho. “Por ser o primeiro evento depois da liberação das restrições, havia um certo receio do mercado, mas todas as expectativas foram superadas”, declarou Gledson Castro, diretor da G2C Events.

Para a VOA SP, o AVIATRADE também foi muito bom e vai entrar para o calendário oficial de eventos de Jundiaí. “O sucesso foi além de nossas expectativas de público e movimentou mais de R$ 10 milhões em negócios. A VOA-SP, aliada à aviação executiva e de pequeno porte, entendeu que o AVIATRADE trouxe novos rumos à demanda reprimida do setor aéreo brasileiro. Essa foi a primeira edição, e graças a seu sucesso, a Prefeitura de Jundiaí irá colocar o evento no calendário oficial para os próximos dez anos, com o nosso compromisso de fazer a melhor feira de negócios aéreos nos próximos anos em todo o Brasil”, disse o presidente da VOA-SP, Marcel Moure.

Durante os dois dias do evento, os visitantes puderam conhecer mais sobre aviônicos, limpeza especializada, treinamento específico para a tripulação, contratação de seguro, serviços aeromédicos, negociação de inspeção pré-compra e manutenções programadas, bem como outros serviços, para maior segurança e conforto na momento da decisão de compra de uma aeronave. Na área externa 14 aeronaves estiveram expostas.

Uma área de 8 mil metros quadrados do aeroporto foi reservada exclusivamente para o evento que reuniu fabricantes de aeronaves, brokers, seguradoras, empresas de remodelagem de interiores de aeronaves, de hangaragem e representantes de toda a cadeia produtiva, permitindo aos empresários e empreendedores cotar produtos e serviços, além de conhecer mais sobre o fascinante mercado da aviação geral.

Marcas como Cirrus Aircraft, Plane Aviation, Vulcanair Barburich, Alljet, Timbro, J.P. Martins Aviação e Marte Updates & Avionics participaram do evento. A VOA-SP, responsável pela administração do Aeroporto de Jundiaí, foi uma das apoiadoras da feira e agora planeja levar o AVIATRADE para outros aeroportos administrados pela concessionária

O calendário de eventos da G2C Events segue com a realização da segunda edição da Heli XP – Helicopter Experience, nos dias 27 e 28 de outubro, mais uma vez em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo, o AeroGolfXP, que acontece em Trancoso, na Bahia, nos dias 19 e 20 de novembro, e a Aviation XP, nos dias 01 e 02 de dezembro, em Goiânia (GO). Mais informações (11) 4186-2773 ou (11) 95032-2952, www.aviatrade.com.br e http://www.g2cevents.com.br/

 

Informações para a imprensa

Egom PR Agency – (11) 3666 7979

Marcela Matos (11) 98447 1756

Sala de imprensa: www.egom.com.br

E-mail: egom@egom.com.br

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Egom Consultoria de Comunicação e Marketing

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?