Evento será digital, gratuito e voltado para síndicos e moradores de condomínios de todo o Brasil. O objetivo é compartilhar informações com os mais importantes especialistas e orientar a transformação digital dos condomínios.

Nos dias 27, 28 e 29 de outubro, acontece o I congresso virtual “Condo Tech – Transformação Digital na Gestão de Condomínios”, que reunirá cases e conhecimentos de executivos e convidados das duas maiores empresas em gestão de condomínios do país, a Auxiliadora Predial, que administra 3400 condomínios, em São Paulo e Porto Alegre e a APSA, com 3000 condomínios, em sete estados, e maior presença no Rio de Janeiro.

O objetivo do evento é compartilhar informações, para isso estarão presentes alguns dos mais importantes especialistas em inovação na gestão de condomínios e em transformação digital. Em pauta, o presente e o futuro, incluindo as mudanças que a pandemia do novo coronavírus acentuou e as perspectivas na administração dos condomínios, considerando o novo ambiente digital e suas tecnologias, sob a ótica da  convivência, aspectos jurídicos, gestão e comunicação. Também serão abordadas as adequações necessárias para os condomínios se adaptarem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

A abertura do evento será no dia 27 de outubro, às 17h, com participação internacional de Pepe Gutierres, um dos maiores gestores de propriedades do mundo e CEO da empresa espanhola Megafincas. As palestras ocorrerão a partir das 19h30.  Nos dois primeiros dias trazem conteúdos para síndicos. No último dia, é a vez dos moradores contarem com dicas preciosas de convivência.

Entre os palestrantes já confirmados estão nomes como João Finamor (ESPM) e Gabriela Macedo (Advogada, professora e influencer digital), na área de Comunicação; os advogados André Junqueira, Elias Rodrigues, Juliana Tancredo e Blanca Peres (Jurídico); os executivos Edgar Poschetzky e Eduardo Córdova (APSA e Market4U), na área de Gestão; Angelita Feijó (professora ESPM), e as executivas Rosane Diaz e Vanusa Vieira (Auxiliadora Predial e APSA), sobre Convivência. Outro destaque é a apresentação de projetos inovadores nos condomínios, como o de lavanderias compartilhadas da OMO e de mercados da startup Market4u.

“O novo cenário, com intenso uso de tecnologias para acelerar as realizações no dia-a-dia e gerir as pessoas e seus desejos e necessidades, exige de moradores e síndicos conhecimento e desenvolvimento de novas habilidades. Temos a geração de conteúdo em nosso DNA, isto nos motiva a mais esta iniciativa”, diz o presidente da APSA, Fernando Schneider.

“Compartilhar com responsabilidade, agilidade, precisão e de forma inovadora são fundamentais em todas as áreas. O nosso objetivo com esse evento é trocar conhecimento de forma acessível, democrática e sem fronteiras e também conhecer dúvidas e demandas dos síndicos, afinal, também aprendemos quando conhecemos outras experiências”, complementa o CEO da Auxiliadora Predial, Ingo Voelcker.

A inscrição é gratuita e pode ser feita a partir do dia 05 de outubro, pelo site https://www.condotech.imb.br/ Para realizar o cadastro, basta informar nome, CPF, telefone, cidade e email.

Egom PR Agency – (11) 3666 7979/ 3666 7981

Daya Lima (11) 98207 5278

Marcela Matos (11) 98447 1756

Sala de imprensa: www.egom.com.br

E-mail: egom@egom.com.br

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2021 Egom Consultoria de Comunicação e Marketing

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?