Entrega foi feita nos Estados Unidos e aeronave está sendo preparada para a vir para o Brasil nas próximas semanas

O Pilatus PC-12 NGX adquirido pela Amaro Aviation foi entregue nos Estados Unidos no fim do ano passado e está sendo preparado para desembarcar no Brasil nas próximas semanas para reforçar a frota. A aeronave foi recebida pelo Comandante Francisco Lyra, CEO da Amaro Aviation, em Denver, no Colorado, de onde decolou para Charlotte, na Carolina do Norte. 

Best-seller, o Pilatus PC-12 NGX é considerada a melhor aeronave no mundo em sua categoria. E vai permitir aos clientes da Amaro absoluta flexibilidade para operar em uma vasta gama de missões, tipos de aeroporto e duração de viagens, de ultra longo alcance intercontinental a curtos voos locais para pistas não preparadas. 

Com mais essa entrega, a Amaro Aviation passa a contar com três aeronaves na frota. A primeira é o revolucionário jato suíço Pilatus PC-24, projetado para operar em pistas curtas e até mesmo sem pavimentação. Ele pode, com toda segurança, operar em pista de terra ou grama, por exemplo.

O segundo é um Gulfstream G550, aeronave configurada para 16 ocupantes, projetada para etapas ultra longas com absoluto conforto e segurança. O G550 pode voar, por exemplo, entre São Paulo e Moscou sem escalas. Ou unir o sudeste do Brasil à toda América do Norte, Europa, África e diversos pontos no Oriente Médio sem ter que parar para fazer abastecimento. 

A Amaro Aviation 

Fundada em 2020 em São Paulo, a Amaro Aviation é uma empresa privada de aviação executiva. A companhia, idealizada por Marcos Amaro, filho do Comandante Rolim Amaro, logo atraiu investidores e tratou de montar um time de executivos de primeiro escalão, conciliando profissionais com vasta experiência prévia nos setores de aviação executiva e comercial.

A Amaro Aviation trabalha com as seguintes modalidades de atuação comercial na aviação de negócios:

Amaro Owner –  programa de Fractional Ownership (propriedade compartilhada). Permite aos clientes adquirirem cotas de aeronaves por uma fração do custo original de aquisição, assegurando a conveniência de dispor de sua aeronave particular. 

Amaro Partner – a categoria de produto que equivale a uma subscription (assinatura). Para o cliente que ainda utiliza com frequência a aeronave, mas não está disposto a arcar com os mesmos custos de aquisição da categoria Amaro Owner. Na prática, seria como se fosse feito um aluguel das cotas de aquisição da categoria Amaro Owner. 

Amaro Flyer – permite adquirir pacotes de horas de utilização das aeronaves com uma série de vantagens, a preços extremamente competitivos. São três pacotes de horas de voo anuais, com 150, 100 ou 50 horas de operação ao ano. As reservas podem ser feitas até 72 horas antes da partida. O tempo de permanência em solo entre viagens é de até seis horas. 

Amaro On-Demand –  modalidade de operação que se assemelha ao tradicional serviço de táxi aéreo. Esta categoria atende perfeitamente clientes cuja demanda anual seja inferior a 15 horas anuais de utilização. A Amaro Aviation aguarda apenas a conclusão do processo de autorização para este tipo de operações, que deve ser concluído nos próximos meses, sujeito à aprovação das autoridades.

A AMARO possui ainda o serviço de gestão de aeronaves, Amaro Management, oferecendo gestão completa de sua aeronave ou de toda sua frota. Neste produto, a Amaro cuida de todos os aspectos referentes à operação de uma aeronave: manutenção, disponibilização de aeronaves e tripulantes, autorizações e notificações, compras de suprimentos, catering, aspectos legais e gestão financeira. 

Mais informações: www.amaroaviation.com

Informações para a imprensa

Egom PR Agency – (11) 3666 7979

Marcela Matos (11) 98447 1756

Sala de imprensa: www.egom.com.br 

E-mail: egom@egom.com.br 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2022 Egom Consultoria de Comunicação e Marketing

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?