Aulas começam dia 22 e o curso está sendo oferecido pela Auxiliadora Predial em parceria com a ESPM. Objetivo é permitir que mais pessoas se qualifiquem para a função e possam aumentar a renda ou reduzir as despesas em tempos de pandemia. Serão oferecidas 500 vagas 

A Auxiliadora Predial, em parceria com a ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), vai oferecer um curso preparatório para síndicos. São oito horas/aula, e o curso será totalmente online e gratuito. No programa, temas como Direitos e Deveres do Síndico, Fundamentos de Gestão de Condomínios, Como Organizar as Finanças do Condomínio e ainda como evitar conflitos entre as pessoas que vivem e trabalham em condomínios.

As aulas acontecem nos dias 22, 24 e 29 de setembro, depois dia 1.o de outubro, sempre das 19h às 22h. Ao todo são 500 vagas e as inscrições são feitas online e exclusivamente através do link https://mkt.auxiliadorapredial.com.br/capacita-sindicos. Todos os participantes que atingirem 75% de presença nas aulas receberão um certificado de conclusão do curso.

“Nesse momento delicado em que vivemos, queremos oferecer uma alternativa  para as pessoas aprenderem algo novo e quem sabe contribuir na gestão do prédio onde moram”, disse Roger Silva, Diretor de Condomínios.

De acordo com Flavio Martins, coordenador de Educação Executiva da ESPM, o programa foi criado para atender pessoas que querem entrar nessa área, ou seja, que ainda não atuem como síndicos. “Por isso, serão tratados os temas básicos para um futuro síndico, orçamento, conflitos, direitos e deveres, entre outros”, explicou.

Saiba mais sobre a Auxiliadora Predial

É uma empresa com a maior estrutura de gestão condominial e negócios imobiliários do Brasil. Está presente nos Estados do Rio Grande do Sul e São Paulo, atuando nas áreas de aluguéis e franquias, condomínios, serviços, corretora de seguros e vendas de imóveis. Fundada em 1931, possui hoje na área de locação com 9 mil imóveis ocupados e um patrimônio administrado de R$ 3 bilhões.  Em gerenciamento de condomínios são 3.400 condomínios administrados, totalizando 250 mil unidades administradas e 850 mil moradores.  A Auxiliadora Predial possui também o maior estoque de imóveis para venda, 50 mil imóveis, incluindo apartamentos, casas e terrenos. A Auxiliadora Predial administra hoje bens de milhares de clientes, totalizando R$ 55 bilhões de patrimônio administrado. Em toda a empresa, são mais de 1.000 colaboradores.  Mais informações em www.auxiliadorapredial.com.br

Informações para a imprensa

Egom PR Agency – (11) 3666 7979/ 3666 7981

Daya Lima (11) 98207 5278

Marcela Matos (11) 98447 1756

Sala de imprensa: www.egom.com.br

E-mail: egom@egom.com.br

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2020 Egom Consultoria de Comunicação e Marketing

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?