Uma série moderna de navios de 23.500+ TEU, eficientes em termos de combustível, irá substituir os navios menores

A rede de serviços pertencentes a THE Alliance foi reconfigurada para assegurar cobertura portuária mais abrangente e para otimizar a satisfação dos clientes das empresas que fazem parte da aliança, entre elas a Hapag-Lloyd. A configuração de serviço reforçada entrará em vigor a partir de abril de 2023.

Um dos destaques principais será o envio de novos navios de maiores dimensões para o comércio asiático e do Norte europeu. Uma série moderna de navios de 23.500+ TEU, eficientes em termos de combustível, irá substituir os navios menores. Isso faz parte do compromisso contínuo da THE Alliance em oferecer mais serviços sustentáveis, minimizando a pegada de carbono da sua rede de serviços.

Outro grande upgrade será a instalação adicional de 14.000/15.000 TEU no comércio da Ásia e do Mediterrâneo, assim como no comércio da Costa Leste dos EUA.

A configuração de serviço reforçada da THE Alliance terá as seguintes rotações:

 

Ásia e Norte Europeu

  • FP1

permanece como pêndulo da Ásia – Europa e Ásia – Comércio Trans-pacífico da Costa Oeste

De TPWC – Tóquio – Shimizu – Kobe – Nagoya – Tóquio – Singapura – (Canal de Suez) – Roterdão – Hamburgo – Le Havre – (Canal de Suez) – Singapura – Kobe – Nagoya – Tóquio – Para TPWC

  • FE2

Busan – Xangai – Ningbo – Sul da RPC – Sul da RPC – Singapura – (Canal de Suez) – Tânger – Southhampton – Le Havre – Wilhelmshaven – Roterdão – (Canal de Suez) – Singapura – Busan

  • FE3

Ningbo – Xiamen – Kaohsiung – Sul da RPC – Singapura – (Canal de Suez) – Roterdão – Hamburgo – Antuérpia – Southhampton – Algeciras – (Canal de Suez) – Singapura – Sul da RPC – Sul da RPC – Kaohsiung – Ningbo

  • FE4

Xingang Qingdao – Busan – Xangai – Sul da RPC – (Canal de Suez) – Algeciras – Roterdão – Hamburgo – Antuérpia – Tânger – (Canal de Suez) – Singapura – Xingang

  • FE5

Laem Chabang – Cai Mep – Singapura – Colombo – (Canal de Suez) – Roterdão – Hamburgo – Antuérpia – London Gateway – (Canal de Suez) – Jeddah – Singapura – Laem Chabang

Ásia e o Mediterrâneo

  • MD1

Qingdao – Busan – Xangai – Ningbo – Sul da RPC– Singapura – Jeddah – (Canal de Suez) – Damieta – Barcelona – Valência – Génova – Damieta – (Canal de Suez) – Jeddah – Singapura – Sul da RPC – Qingdao

  • MD2

Busan – Xangai – Ningbo – Kaohsiung – Sul da RPC – Singapura – (Canal de Suez) – Pireu – Génova – La Spezia – Fos – Barcelona – Pireu – (Canal de Suez) – Singapura – Sul da RPC – Busan

  • MD3

Busan – Ningbo – Xangai – Sul da RPC – Singapura – Jeddah – (Canal de Suez) – Ashdod – Istambul – Izmit – Aliaga – Mersin – (Canal de Suez) – Jeddah – Singapura – Kaohsiung – Busan

Trans-pacífico – Costa Oeste

  • FP1 permanece como Pêndulo da Ásia – Europa e Ásia – Comércio Trans-pacífico da Costa Oeste

Da Europa – Singapura – Kobe – Nagoya – Tóquio – Los Angeles/Long Beach – Oakland – Tóquio – Shimizu – Kobe – Nagoya – Tóquio – Singapura – Para Europa

  • PS3 permanece como Pêndulo da Ásia – subcontinente indiano e Ásia – Comércio Trans-pacífico da Costa Oeste

Nhava Sheva – Pipavav – Colombo – Port Klang – Singapura – Cai Mep – Haiphong – Sul da RPC – Los Angeles/Long Beach – Oakland – Busan – Xangai – Ningbo – Sul da RPC – Singapura – Port Klang – Nhava Sheva

  • PS4

Xiamen – Sul da RPC – Kaohsiung – Keelung – Los Angeles/Long Beach – Oakland – Keelung – Kaohsiung – Xiamen

  • PS5

Ningbo – Xangai – Los Angeles/Long Beach – Oakland – Tóquio – Ningbo

  • PS6

Qingdao – Ningbo – Busan – Los Angeles/Long Beach – Oakland – Kobe – Qingdao

  • PS7

Singapura – Laem Chabang – Cai Mep – Sul da RPC – Sul da RPC – Los Angeles/Long Beach – Oakland – Sul da RPC – Singapura

  • PN1

Xiamen – Kaohsiung – Ningbo – Nagoya – Tóquio– Tacoma – Vancouver – Tóquio– Kobe – Nagoya – Xiamen

  • PN2

Singapura – Laem Chabang – Cai Mep – Haiphong – Sul da RPC – Tacoma – Vancouver – Tóquio – Kobe – Singapura

  • PN3

Sul da RPC – Sul da RPC – Xangai – Busan – Vancouver – Tacoma – Busan – Kaohsiung – Sul da RPC

  • PN4

Qingdao – Ningbo – Xangai – Pusan – Prince Rupert – Tacoma – Vancouver – Busan – Kwangyang – Qingdao

Trans-pacífico – Costa Leste (via canais do Panamá e de Suez)

  • EC1

Kaohsiung – Sul da RPC – Xangai – Ningbo – Busan – (Canal do Panamá) – Manzanillo – Nova Iorque – Norfolk – Charleston – Savannah – Manzanillo – (Canal do Panamá) – Panamá – Kaohsiung

  • EC2

Qingdao – Ningbo – Xangai – Busan – (Canal do Panamá) – Cartagena – Savannah – Charleston – Wilmington – Norfolk – Cartagena – (Canal do Panamá) – Busan – Qingdao

  • EC4

Kaohsiung – Xiamen – Sul da RPC – Sul da RPC – Cai Mep – Singapura – (Canal de Suez) – Norfolk – Savannah – Charleston – Nova Iorque – (Canal de Suez) – Singapura– Kaohsiung

  • EC5

Laem Chabang – Cai Mep – Singapura – Colombo – (Canal de Suez) – Halifax – Nova Iorque – Savannah – Jacksonville – Norfolk – Halifax – (Canal de Suez) – Jebel Ali – Singapura – Laem Chabang

  • EC6

Kaohsiung – Sul da RPC – Sul da RPC – Ningbo – Xangai – Busan – (Canal do Panamá) – Houston – Mobile – (Canal do Panamá) – Kaohsiung

Ásia e Oriente Médio / Mar Vermelho

  • AG2

Xangai – Ningbo – Xiamen – Sul da RPC – Port Klang – Jebel Ali – Hamad – Umm Qasr – Hamad– Jebel Ali – Singapura – Xangai

  • AG3

Qingdao – Busan – Xangai – Ningbo – Kaohsiung – Sul da RPC – Singapura – Jebel Ali – Dammam – Hamad – Jubail – Abu Dhabi – Sohar – Port Klang – Singapura – Sul da RPC – Qingdao

  • AR1

Busan – Xangai – Ningbo – Sul da RPC – Singapura –Jeddah – Aqaba – Sokhna – Jeddah – Singapura – Busan

Trans-Atlântico

  • AL2

Southampton – Le Havre – Roterdão – Hamburgo – Nova Iorque – Norfolk – Filadélfia – Nova Iorque – Southampton

  • AL3

Antuérpia – Hamburgo – London Gateway – Charleston – Savannah – Norfolk – Antuérpia

  • AL4

Le Havre – London Gateway – Antuérpia – Hamburgo – Veracruz – Altamira – Houston – Le Havre

  • AL5

FSouthampton – Le Havre – Roterdão – Hamburgo – Antuérpia – Halifax – Port Everglades – Cartagena – (Canal do Panamá) – Panamá – Los Angeles/Long Beach – Oakland – Tacoma – Vancouver – Oakland – Los Angeles/Long Beach – Panamá – (Canal do Panamá) – Cartagena – Caucedo – Halifax – Southampton

 

Sobre a Hapag-Lloyd

Com uma frota de 252 navios porta-contêineres modernos e uma capacidade total de transporte de 1,8 milhão de TEU, a Hapag-Lloyd é uma das principais companhias marítimas do mundo.  A empresa tem cerca de 14.500 mil funcionários e 400 escritórios em 137 países.  A Hapag-Lloyd tem uma capacidade de contêineres de aproximadamente 3,0 milhões de TEU – incluindo uma das maiores e mais modernas frotas de contêineres frigoríficos. Um total de 123 serviços de transatlânticos em todo o mundo garantem conexões rápidas e confiáveis entre mais de 600 portos em todos os continentes. Um total de 126 serviços de linha em todo o mundo garante conexões rápidas e confiáveis entre mais de 600 portos em todos os continentes. A Hapag-Lloyd é uma das principais operadoras nos negócios Transatlântico, Oriente Médio, América Latina e Intra-América.

 

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