As compras podem ser feitas através do menu digital QR Code em todos os hotéis da rede no Litoral Norte de São Paulo. No período de teste de 90 dias, consumo de alimentos e bebidas registrou alta de 19%
Para facilitar a vida dos hóspedes, a Rede Beach Hotéis acaba de lançar um auto serviço de alimentos e bebidas por meio de um menu digital QR Code em suas unidades situadas nas praias de Maresias, Juquehy e Cambury, todas pé na areia em São Sebastião, no Litoral Norte de São Paulo. Além da praticidade na hora do pagamento e retirada dos produtos, os hóspedes que utilizarem o novo serviço também ganham 5% de desconto no valor consumido.
A novidade também chega como uma alternativa para esse momento de pandemia, evitando a necessidade de contato entre os hóspedes e os colaboradores do hotel e garantindo mais segurança a todos. “Estamos buscando cada vez mais maneiras de facilitar a estadia do hóspede, dando a ele liberdade de escolha e alternativas automatizadas para que possa fazer tudo no seu tempo”, disse Patrícia Luz, gerente geral corporativa da rede Beach Hotéis.
O atendimento presencial continua normalmente, mas a preferência dos hóspedes é bem evidente. Com o novo serviço em teste ao longo de 90 dias, o faturamento da área de alimentos e bebidas registrou alta de 19% no período.
Fundada há mais de 20 anos, a Rede Beach Hotéis conta com cinco hotéis no Litoral Norte de São Paulo, todos pé na areia e situados nas praias de Cambury, Juquehy e Maresias, em São Sebastião. E mais um no interior de São Paulo, o Portal das Águas, em Águas de São Pedro.
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