A operadora definiu como meta resolver 80% dos casos recebidos em oito horas úteis e 95% em 24 horas úteis

“Qual é a situação do meu caso?“ – Consultas e questões ao longo da cadeia de abastecimento de carga fazem parte do dia a dia. Reconhecendo a urgência em resolver esses casos com rapidez, a Hapag-Lloyd garante a seus clientes um atendimento rápido e satisfatório a todas as demandas. Para dar vida a essa abordagem de qualidade, a operadora definiu como meta resolver 80% dos casos recebidos em oito horas úteis e 95% em 24 horas úteis. Essa meta ambiciosa está no cerne da oitava promessa de qualidade da Hapag-Lloyd, “Resolução rápida de caso”.

“Com nossas promessas de qualidade, estamos continuamente melhorando nossos serviços de transporte operacional ao longo de toda a jornada do cliente. Parte de nossa ideia de atendimento ao cliente premium inclui comunicação otimizada com nossos clientes e uma resolução rápida de seus casos. Nosso objetivo é fornecer serviços com os quais nossos clientes podem contar”, afirma Juan Carlos Duk, Diretor de Desenvolvimento Comercial Global da Hapag-Lloyd.

A transportadora irá acelerar significativamente o tempo de atendimento entre o recebimento de uma consulta do cliente e o fornecimento de uma solução dedicada para seus casos, seja em alterações de reservas, solicitações de espaço, serviços de valor agregado, rastreamento de contêineres ou qualquer outro problema ou consulta. Apoiado por um sistema de gerenciamento de caso recém-implementado, os processos internos estão sendo otimizados. A operadora implementou soluções digitais avançadas e reuniu conhecimento específico do setor dentro da equipe de Atendimento ao Cliente, agora verticalmente estruturada.

A Hapag-Lloyd está sendo totalmente transparente sobre seu desempenho em “Resolução Rápida de Caso“ por meio de seu Painel do Cliente, tanto no nível global quanto no individual. Aqui, os clientes podem rastrear dados relevantes sobre o processo de resolução de casos de todos os parceiros envolvidos.

Lançando sua oitava promessa de qualidade “Fast Case Resolution“ como parte de sua Estratégia 2023, a Hapag-Lloyd visa reforçar seu relacionamento com seus clientes, enfatizar seu compromisso com a alta qualidade de serviço e perseguir o objetivo principal de ser sua operadora de primeira escolha de acordo com seu objetivo de se tornar o “Número Um em Qualidade”.

Sobre a Hapag-Lloyd

Com uma frota de 250 navios porta-contêineres modernos e uma capacidade total de transporte de 1,8 milhão de TEU, a Hapag-Lloyd é uma das principais empresas de transporte marítimo de linha do mundo. A empresa possui cerca de 13.400 funcionários e 394 escritórios em 130 países. A Hapag-Lloyd tem uma capacidade de contêineres de aproximadamente 2,8 milhões de TEU – incluindo uma das maiores e mais modernas frotas de contêineres reefer. Um total de 121 serviços de linha em todo o mundo garantem conexões rápidas e confiáveis ??entre mais de 600 portos em todos os continentes. A Hapag-Lloyd é uma das operadoras líderes nos negócios Transatlântico, Oriente Médio, América Latina e Intra-América.  Mais informações em https://www.hapag-lloyd.com/

 

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