A equipe da Auxiliadora realiza uma vistoria completa no imóvel e sugere reparos necessários no imóvel, a fim de acelerar a locação. O proprietário não precisa desembolsar nada para realizar as melhorias, podendo o valor ser descontado diretamente do repasse do aluguel, quando o imóvel for alugado

A Auxiliadora Predial está com um novo serviço para melhorar a experiência de proprietários e inquilinos. É o Reforma Certa, que promove reparos necessários no imóvel, a fim de acelerar a locação, evitando dor de cabeça para o dono. Após a revitalização completa, o locatário consegue um imóvel em boas condições e pronto para morar.

Na prática, a equipe da Auxiliadora Predial realiza uma vistoria técnica sobre as funcionalidades do imóvel e a qualidade dos acabamentos. Após a vistoria, é feita uma sugestão de intervenções e reparos a serem realizados para que o imóvel esteja adequado ao padrão Reforma Certa e, assim, ficará mais atrativo para futuros inquilinos.

“Já atuamos em imóveis parados há mais de um ano que, após a intervenção do Reforma Certa, foi alugado em 7 dias”, conta Cilene Campos, Gerente de Novos Produtos da Auxiliadora Predial.

O Reforma Certa começou com um projeto piloto no final do ano passado e, após os ajustes finais, uma equipe foi estruturada este ano para atender cada vez mais demandas. “Não há ninguém no mercado hoje oferecendo tal facilidade. Já foram realizadas mais de 30 reformas e 92% dos imóveis que atuamos já foram alugados”, explica Cilene.

As intervenções no imóvel podem envolver pequenas ou grandes reformas, dependendo da demanda. As mais comuns são melhorias na qualidade dos acabamentos (pintura, revestimentos cerâmicos), esquadrias, louças e metais, para que estejam novos ou em bom estado; reparos nas instalações elétrica e hidráulica, ar condicionado, aquecedor (se houver) e eletrodomésticos (se houver). A equipe também é responsável pela instalação de amenidades, como armários na cozinha, banheiros e quartos, espelho, acessórios e box de vidro no banheiro, além de pontos de luz com lâmpadas e tomadas no novo padrão.

“Para atender essas demandas, contamos com um time de profissionais e uma rede de parceiros para realizar reformas e melhorias no imóvel, que garantem a qualidade e ajudam ele a ser alugado mais rápido”, complementa a gerente.

Principais vantagens 

Após a reforma, os imóveis ganham um anúncio diferenciado no site da Auxiliadora Predial e recebem maior destaque. “Estimamos que, por possuírem itens básicos que garantem a praticidade no dia a dia, como armários embutidos, além de condições estéticas e funcionais atestadas, estes imóveis têm maior liquidez e são alugados mais rápido. Dessa forma, o proprietário evita custos com condomínio e IPTU existentes quando o imóvel fica parado”, finaliza.

O proprietário não precisa desembolsar nada para realizar as melhorias, podendo o valor ser descontado diretamente do repasse do aluguel, quando o imóvel for alugado. O serviço também garante o melhor custo-benefício do mercado. Durante a reforma, a Auxiliadora Predial conta com um time responsável por acompanhar a obra e contratar os fornecedores.

Saiba mais sobre a Auxiliadora Predial

É uma empresa com a maior estrutura de gestão condominial e negócios imobiliários do Brasil. Está presente nos Estados do Rio Grande do Sul e São Paulo, atuando nas áreas de aluguéis e franquias, condomínios, serviços, corretora de seguros e vendas de imóveis. Fundada em 1931, possui hoje na área de locação com 9 mil imóveis ocupados e um patrimônio administrado de R$ 3 bilhões.  Em gerenciamento de condomínios são 3.400 condomínios administrados, totalizando 250 mil unidades administradas e 850 mil moradores.  A Auxiliadora Predial possui também o maior estoque de imóveis para venda, 50 mil imóveis, incluindo apartamentos, casas e terrenos. A Auxiliadora Predial administra hoje bens de milhares de clientes, totalizando R$ 55 bilhões de patrimônio administrado. Em toda a empresa, são mais de 1.000 colaboradores.  Mais informações em www.auxiliadorapredial.com.br

Informações para a imprensa

Egom PR Agency – (11) 3666 7979

Marcela Matos (11) 98447 1756

Sala de imprensa: www.egom.com.br

E-mail: egom@egom.com.br

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Egom Consultoria de Comunicação e Marketing

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?