A empresa está introduzindo medidas em 2021 para melhorar significativamente a estabilidade dos processos de embarque

Estabilidade e previsões confiáveis ??e procedimentos de planejamento são os principais pré-requisitos para uma parceria de negócios de sucesso, especialmente no complexo mundo da navegação. Em 2020, a COVID-19 teve um impacto poderoso no setor de logística. Reconhecendo isso, a Hapag-Lloyd está introduzindo medidas em 2021 para melhorar significativamente a estabilidade dos processos de embarque. Ao lançar sua quinta promessa de qualidade, “Contratos de volume honrados”, a Hapag-Lloyd estabeleceu para si mesma a meta de confirmar reservas em pelo menos 90 por cento dos volumes acordados com seus clientes de médio e longo prazo.

No futuro, a Hapag-Lloyd e seus clientes irão claramente se comprometer com contratos de volume por um período específico de tempo vinculado a um escopo geográfico específico. Consequentemente, a transportadora será capaz de reduzir o número de rejeições de reserva, enquanto os clientes precisam cumprir sua parte do acordo, colocando as reservas até o volume acordado, conforme programado previamente. O compromisso mútuo em acordos de volume permitirá que ambas as partes desfrutem de um planejamento muito mais eficaz, o que resultará em economias de custo significativas.

Além disso, tendo acordado volumes regulares, ambos os lados poderão contar com o que a Hapag-Lloyd já declarou em sua quarta promessa de qualidade: Com seu compromisso de “Carregado como reservado”, a transportadora é capaz de reduzir significativamente o número de contêineres sendo deixados para partidas posteriores. Com a adição da nova Promessa de Qualidade “Acordos de Volume Honrados”, os clientes agora terão o alto grau de confiança nos fluxos de carga planejados de que precisam para gerar previsões confiáveis.

Nossa nova promessa de qualidade aprimora o planejamento e a eficiência das reservas. Todas as nossas promessas de qualidade estão interligadas. Estamos mudando nossos processos de serviço passo a passo para alcançar nosso ambicioso objetivo de nos tornarmos o ‘Número Um em Qualidade’. Em 2021, continuaremos em nosso caminho para chegar lá”, disse Juan Carlos Duk, Diretor de Desenvolvimento Comercial Global da Hapag-Lloyd. “Volume Agreements Honored” é outro marco no aumento da confiança de nossos clientes em seu fluxo de carga conosco. Agora podemos dizer com orgulho que estamos no meio do caminho nesta jornada! ”

Um diálogo sobre performance

Desde janeiro de 2020, a Hapag-Lloyd lançou cinco de suas 10 Promessas de Qualidade, bem como um Painel do Cliente para Promessas de Qualidade, que fornece total transparência sobre como a empresa cumpriu cada uma de suas Promessas de Qualidade. Confiante de que alcançará suas metas ambiciosas, a Hapag-Lloyd convida seus clientes a acompanhar o progresso que está fazendo em seus esforços contínuos para aprimorar todos os seus serviços e produtos. Para este fim, a Hapag-Lloyd deu aos seus clientes acesso a todos os dados de desempenho em nível global e individual.

Ao fornecer esses dados de desempenho, a Hapag-Lloyd também oferece uma base sólida para análises regulares mensais, trimestrais e / ou anuais de negócios com seus clientes para facilitar seus esforços conjuntos para cumprir os requisitos deste compromisso mútuo.

“O desenvolvimento de uma maneira mais suave de fazer negócios juntos exigirá colaboração intensa e diálogo contínuo”, disse Danny Smolders, Diretor de Vendas Globais. “2020 foi um ano extraordinário para todos nós. Em 2021, nossos objetivos continuarão a ser entregar alta qualidade aos nossos clientes, garantindo a estabilidade de suas cadeias de suprimentos e criando mais transparência em nossos compromissos mútuos. Com todos os esforços que estamos fazendo, queremos ajudar a reduzir suas preocupações diárias de negócios. ”

A Estratégia 2023 da Hapag-Lloyd é sobre nos diferenciarmos de nossos concorrentes não apenas em termos de serviço e qualidade, mas também por meio de maior transparência e determinação para cultivar parcerias próximas e resilientes. Ao otimizar a cadeia de suprimentos e garantir a realização dos negócios, a Hapag-Lloyd fortalecerá ainda mais o compromisso comercial de longo prazo com seus clientes. As cinco promessas de qualidade restantes serão lançadas até o final de 2021.

É possível conhecer mais sobre a Estratégia 2023 da Hapag-Lloyd, o conceito de Promessas de Qualidade e o Painel do Cliente para Promessas de Qualidade aqui .

 

Sobre a Hapag-Lloyd

Com uma frota de 234 navios porta-contêineres modernos e uma capacidade total de transporte de 1,7 milhão de TEU, a Hapag-Lloyd é uma das principais empresas de transporte marítimo de linha do mundo. A empresa possui cerca de 13.200 funcionários e 388 escritórios em 129 países. A Hapag-Lloyd tem uma capacidade de contêineres de aproximadamente 2,7 milhões de TEU – incluindo uma das maiores e mais modernas frotas de contêineres refrigerados. Um total de 121 serviços de linha em todo o mundo garantem conexões rápidas e confiáveis ??entre mais de 600 portas em todos os continentes. A Hapag-Lloyd é uma das operadoras líderes nos negócios Transatlântico, Oriente Médio, América Latina e Intra-América. Mais informações em www.hapag-lloyd.com

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