Valor já inclui café da manhã. Pousada tem restaurante com várias sugestões para almoço e jantar, além de petiscos e sanduíches

Ainda dá tempo de curtir o feriado de 2 de novembro, dia de Finados, no Litoral Norte. A  Pousada Porto Mare, situada na praia de Maresias, em São Sebastião (SP), tem pacotes de três diárias e as tarifas variam a partir de R$ 1.257 o casal com café da manhã incluído.

A hospedagem é feita em apartamentos de  20 metros quadrados de área, equipados com ar condicionado, frigobar, cofre, televisor com canais de assinatura, DVD player e wi-fi gratuito. Além das suítes máster com banheira de hidromassagem Jacuzzi e varandas privativas com portas de vidro que oferecem uma linda iluminação natural ao amanhecer.

Na área externa do hotel os hóspedes encontram diversas opções de lazer e diversão para a família com piscina ao ar livre com sauna integrada, playground para as crianças, cadeiras e guarda-sóis. Além do espaço também receber animais de estimação.

Maresias tem várias opções de bares, restaurantes e pizzarias. Mas quem não quiser sair pode se deliciar no restaurante Ravenala, situado nas dependências da pousada. O menu diversificado com pratos a base de pescados, frutos do mar, sugestões da gastronomia regional, deliciosos pratos triviais, caipirinhas e cardápio infantil.

A Pousada Porto Mare recebeu o selo Turismo Responsável emitido pelo Ministério do Turismo, por causa do reforço realizado nos protocolos de higiene para garantir a segurança dos hóspedes e colaboradores.

Para mais informações e reservas: (12) 3865-5272/ (12) 3865-6332/ (whatsapp) (12) 98137-1250. Ou pela internet www.pousadaportomare.com.br

Informações para a imprensa

Egom PR Agency

Daya Lima (11) 98207 5278

Marcela Matos (11) 98447 1756

Sala de imprensa: www.egom.com.br

E-mail: egom@egom.com.br

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Egom Consultoria de Comunicação e Marketing

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?