Proposta é reduzir o contato com os colaboradores e dar maior autonomia e velocidade aos hóspedes
A fim de tornar a hospedagem ainda mais segura nos estabelecimentos já reabertos, a Rede Beach Hotéis investiu na criação de cardápios online, diretório de serviços também online e uma ferramenta para a realização do check in e do check out pela Internet, cuja implantação está em andamento. A ideia é reduzir o contato dos hóspedes com os colaboradores, garantindo o isolamento social em tempos de pandemia, assim como inovação, ganhando produtividade e eliminando processos. Tudo pode ser acessado pelo celular.
Além disso, todos os protocolos sanitários recomendados pelas autoridades para evitar o contágio por coronavírus estão sendo rigorosamente seguidos. O café da manhã é servido com a ajuda de atendentes, o chamado bufê assistido. Um colaborador, devidamente paramentado, auxilia os hóspedes, servindo os itens desejados em segurança. Os colaboradores foram devidamente treinados para adotar os protocolos e o time de frente do hotel foi testado na semana passada pela Prefeitura de São Sebastião (SP). Nenhum colaborador em atuação apresentou resultado positivo.
Fundada há 22 anos, a rede Beach Hotéis conta com cinco hotéis no Litoral Norte de São Paulo, todos pé na areia, e situados nas praias de Cambury, Juqueí, Jureia e Maresias. Além do Portal das Águas, em Águas de São Pedro, no interior de São Paulo.
Informações para a imprensa
Egom PR Agency – (11) 3666 7979/ 3666 7981
Daya Lima (11) 98207 5278
Marcela Matos (11) 98447 1756
Sala de imprensa: https://egom.com.br/press-releases/
E-mail: egom@egom.com.br