No começo dos anos 2000, Marcela Matos esteve à frente de uma publicação editorial para o mercado jurídico, a revista Illustre, e mergulhou no mundo jurídico, em uma época que os escritórios jurídicos viviam um grande boom e as primeiras bancas estrangeiras começaram a desembarcar por aqui. Na mesma época, Marcela Matos era convidada pela Editora Fundamento para começar uma série de livros que ajudassem os universitários a escolherem áreas de atuação dentro da carreira selecionada. Foi lançada a primeira edição do livro Seu Futuro em Direito.
Junto de sua equipe, Marcela Matos conheceu grandes escritórios, viu fusões, aquisições e novas bancas surgirem, incluindo os escritórios boutique. Um mercado extremamente próspero e exigente, que viu pouco a pouco a comunicação se mostrar relevante. Hoje, além dos veículos especializados no mundo jurídico, esses escritórios almejam os jornais e revistas de economia, estão preocupados com os inúmeros rankings da área (Chambers, Latin Lawyer, Best Lawyers e outros) e cuidam da comunicação interna. O mercado mudou, e o nosso time segue pronto para atender todos esses desafios.