Coming2, unidade de receptivo do Grupo Piñeiro, reúne delegados de todo mundo em Palma de Mallorca

  • As sessões contaram com a participação das delegações do México, República Dominicana, EUA, Jamaica e Tenerife

  • O novo site também foi apresentado como parte do compromisso do Grupo Piñero com a transformação digital

Setembro, 2018 – O Grupo Piñero, grupo familiar líder no segmento de viagens no Caribe, realizou as Jornadas de Trabalho Anual Coming2, a subdivisão da unidade de negócios Travels que oferece serviços receptivos aos hóspedes dos hotéis do grupo, clientes do operador turístico Soltour e outras empresas. Com mais de 340 mil clientes, Coming2 conta com escritórios em Palma de Mallorca, Tenerife, México, República Dominicana e Jamaica e tem delegações comerciais em países como Argentina e Estados Unidos.

As jornadas aconteceram em Palma de Mallorca, onde está a sede corporativa do Grupo Piñero. Os delegados da rede comercial da Coming2 tiveram a oportunidade de abordar as lições aprendidas e os desafios enfrentados pela empresa.

As boas vindas à jornada ficaram a cargo de Encarna Piñero, Consejera Delegada de Grupo Piñero, que ressaltou o compromisso da companhia com a transformação digital: “Apesar de, em essência, serviços receptivos serem serviços de proximidade, a Coming2 não está isenta de um processo de digitalização que tem que girar em torno de sua presença na Web”. Por isso também foi apresentado o novo site da Coming2 https://www.coming2.com/es/.

Por sua parte, Ricardo Moreno, Diretor Geral da Coming2, estabeleceu os objetivos da subdivisão para 2018/19, em que ele destacou que “o serviço ao cliente deve ser o pilar para o qual toda a nossa equipe tem que trabalhar, e o objetivo que buscam nossa digitalização, nossa internacionalização e nosso crescimento. Todas essas ferramentas são, em última instância, destinadas a fornecer aos nossos clientes as melhores experiências possíveis “.

As sessões foram concluídas com diferentes apresentações destinadas a analisar os clientes da Coming2 com base em sua origem geográfica ou como implementar propostas sobre Responsabilidade Social Corporativa ou Protocolos de Atendimento ao Cliente.

Nas palavras de Encarna Piñero, “mais um ano, fazemos uma avaliação muito positiva dos dias de hoje, que sem dúvida representa uma grande oportunidade para fortalecer os laços entre os profissionais que compõem o Grupo Piñero e, especialmente, os membros da Coming2″.
 
A Coming2 oferece uma ampla variedade de produtos e serviços no destino com base na presença física nos países onde atua, garantindo excelência no atendimento a todos os seus clientes, seja ou não do Grupo.

Sobre o Grupo Piñero
O Grupo Piñero é um grupo turístico espanhol presente em toda a cadeia de valor da indústria de férias. Ocupa posições de liderança internacional no segmento de férias e baseia sua proposta de valor em três pilares: sua capacidade de gerar confiança; um serviço que busca excelência, proximidade e atenção aos detalhes; e uma relação qualidade / preço única em seus diferentes segmentos de atividade. O Grupo Piñero, que tem uma equipe de 15.000 profissionais, gerencia 9 milhões de estadias turísticas por ano de clientes em mais de 30 países. Em 2017, registrou um EBITDA de 205 milhões e seu faturamento aumentou 8% em relação ao ano anterior.

O Grupo Piñero possui três unidades de negócios: Living Resorts,  atividade hoteleira e residencial, com 26 estabelecimentos e mais de 13.000 quartos na República Dominicana, México, Jamaica e Espanha, complexos residenciais e campos de golfe; Viagens, com as marcas de operador turístico, Soltour, e receptivo, Coming2; e Serviços, que agrupam outros serviços (transporte sustentável dentro de complexos, produção de vídeos e relatórios fotográficos, atividades de lazer).

Na aplicação da estratégia de Responsabilidade Social Corporativa, o Grupo Piñero está comprometido em ser uma empresa saudável e sustentável – sensível ao bem-estar de seus profissionais e contribuindo positivamente para as áreas econômica, social e ambiental nas áreas em que atua.

Sobre Coming2

Incluído na unidade de negócios Travels, o Coming2 cobre os serviços receptivos que o Grupo Piñero oferece aos seus hóspedes e a outros participantes do setor B2B. Para isso conta com escritórios na Espanha, República Dominicana, México, Estados Unidos e Jamaica e atende a todas as necessidades no destino de grandes grupos, pequenos, segmentos MICE, famílias, etc., relacionados ao alojamento, transferência, desenvolvimento de atividades. lúdico e esportivo. Destaca-se por sua ampla gama de serviços, bem como pelo conhecimento exaustivo dos destinos em que está localizado.

Informações para a imprensa

Egom PR Agency – (11) 3666 7979/ 3666 7981

Daya Lima (11) 98207 5278

Marcela Matos (11) 98447 1756

Sala de imprensa: https://egom.com.br/press-releases/

E-mail: egom@egom.com.br

Visite a Egom PR Agency no Facebook!

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2024 Egom Consultoria de Comunicação e Marketing

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?