Egom

Empresa de implementos rodoviários oferece vagas de emprego para diversas áreas em Guarulhos

Há oportunidades de trabalho para analista administrativo, financeiro, marketing, além de vagas para eletricista, montador, soldador, entre outros cargos; empresa completa 10 anos em 2022, com metas de crescimento

consultor de vendas, eletricista, montador, soldador e desenhista de projetos, para dar suporte à produção. Tem ainda vagas para analistas de diversas áreas: administrativo, financeiro, marketing, processos e qualidade, custos e PCP (previsão de venda, programa de produção, controle de prazos e estoques).

Os interessados podem mandar o currículo para rh@4truck.com.br. No campo ‘assunto’, os candidatos devem informar o nome da vaga. O expediente é das 7h30 às 17h30. 

“A 4TRUCK completa 10 anos em 2022 e tem o objetivo de expandir os negócios ainda mais. Nossa previsão de crescimento em vendas e faturamento em 2022 é de 20% em relação aos números de 2021. No ano passado, atingimos a meta de 15% no volume de vendas. Temos um time engajado e pronto para novos desafios”, disse Osmar Oliveira, CEO da 4TRUCK. 

Oportunidades:

  • Almoxarife (planejamento, recebimento e controle de materiais, suporte à fábrica);
  • Analista Administrativo (rotinas administrativas e de RH);
  • Analista Financeiro (contas a pagar e receber, conciliação bancária, etc);
  • Analista de Marketing (redes sociais, comunicação, etc);
  • Analista de Processos e Qualidade (produtividade, produto, desperdício, resíduos);
  • Analista PCP (previsão de venda, programa de produção, controle de prazos e estoques);
  • Analista de Custos (controle dos custos de produção, despesas e margens);
  • Comprador (negociação e compra de matéria-prima e indiretos, gestão de fornecedores);
  • Consultor de Vendas (prospecção de mercados e clientes, vendas, pós-venda);
  • Desenhista/Projetista (projetos, desenvolvimentos, suporte à produção);
  • Eletricista (instalações elétricas para implementos e autos);
  • Montador (baús de alumínio e lonado e unidades móveis);
  • Pintor (baús, carrocerias e unidades móveis);
  • Soldador/Montador (experiência com processos MIG/MAG/TIG).

Sobre a 4TRUCK

Fundada em 2012, a 4TRUCK é uma empresa de soluções sobre rodas para caminhões e camionetes da linha sobre chassi. Desenvolve e produz baús de alumínio (carga seca, revestidos e isotérmicos), baús lonados (sider) e carrocerias metálicas para o transporte de cargas, além de projetos customizados para atender necessidades específicas de seus clientes. Possui unidade de serviços para manutenção de frotas multimarcas de equipamentos.

A empresa está sediada numa área de 15.000 m² às margens do KM 208 da Via Dutra (Guarulhos/SP), entre as rodovias Dutra e Ayrton Senna e próxima da Marginal Tietê e Fernão Dias. Tem estrutura fabril completa, projetos e processos otimizados, além de um time experiente e bem treinado. Em 2022, a 4TRUCK completa 10 anos de atividade. 

Para mais informações, acesse www.4truck.com.br

Informações para a imprensa

Egom PR Agency – (11) 3666 7979

Marcela Matos (11) 98447 1756

Sala de imprensa: https://egom.com.br/press-releases/

E-mail: egom@egom.com.br

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco

Alameda Olga, 288 – Sala 74
Barra Funda, São Paulo – SP CEP: 01155-040

(11) 3666 7979 r.1010

©2025 Egom Consultoria de Comunicação e Marketing