Egom

No Dia dos Pais, eles têm cortesia total de hospedagem na Pousada Porto Mare, em Maresias

De sexta a domingo, os valores variam a partir de R$ 568,00 para duas pessoas. Nas reservas para três ou mais pessoas, os pais não pagam

 

No dia dos pais, nada de sapatos ou gravatas, ofereça um presente diferenciado, um fim de semana na Praia de Maresias em São Sebastião (SP), no Litoral Norte de São Paulo. A Pousada Porto Mare preparou um pacote especial de 9 a 11 de agosto (sexta a domingo), com preços variando a partir de R$ 568,00 para o casal com café da manhã incluído. O pai não paga se a reserva for feita para três ou mais pessoas e todos eles também ganham um brinde surpresa, um quadro personalizado.

 

Com 20 metros quadrados de área, todos os apartamentos da Pousada Porto Mare, oferecem um ambiente perfeito para relaxar, incluindo varanda, ar condicionado, frigobar, cofre, TV a Cabo e DVD player. As suítes máster são equipadas ainda com banheira de hidromassagem Jacuzzi. A pousada oferece wi-fi gratuito em todos os ambientes e suítes adaptadas.

 

Já na parte de lazer, a Pousada Porto Mare possui piscina com sauna integrada, restaurante e um bar perto da piscina, além de sinuca e tênis de mesa à disposição dos hóspedes. A criançada também se diverte com o playground, jogos de tabuleiro e videogames. Cadeiras e guarda-sóis estão à disposição dos hóspedes para levar para a praia.

 

Para quem ainda não conhece, Maresias é uma das mais procuradas praias do Litoral Norte de São Paulo. Tem 4 km de extensão, areia fofa e ondas fortes que atraem surfistas o ano inteiro. Em uma das pontas está o Canto do Moreira, lugar perfeito para apreciar o pôr do sol, sentado nas pedras. Na outra ponta, deságua o Rio da Barra, criando um ambiente perfeito para famílias, com piscinas naturais. Outra possibilidade para curtir a bela paisagem da região é percorrer trilhas, como a que leva a Paúba. Pouca gente sabe mas é possível, por exemplo, seguir caminhando da praia de Maresias até a praia de Paúba. Apenas um morro separa as duas praias e o acesso a pé é feito por uma trilha de baixo nível de dificuldade e extensão de 2 km.

 

Outros passeios na região são a visita a praia de Calhetas, praticamente deserta, com mirante, piscinas naturais e outros encantos. Ou ainda a trilha que leva à Cachoeira da Pedra Lisa, em Boiçucanga, a poucos minutos de Maresias.

 

Mais informações e reservas: (12) 3865-5272/ (12) 3865-6332/ (whatsapp) (12) 98137-1250. Ou pela internet www.pousadaportomare.com.br

FOTOS EM ALTA:

https://flic.kr/p/TbJ9ES

https://flic.kr/p/TbJ9L3

https://flic.kr/p/RyAFmv

 

Egom PR Agency – (11) 3666 7979/ 3666 7981

Daya Lima (11) 98207 5278

Marcela Matos (11) 98447 1756

Sala de imprensa: https://egom.com.br/press-releases/

E-mail: egom@egom.com.br

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco

Alameda Olga, 288 – Sala 74
Barra Funda, São Paulo – SP CEP: 01155-040

(11) 3666 7979 r.1010

©2025 Egom Consultoria de Comunicação e Marketing