Yusen Logistics vai ampliar área de armazenagem em São Paulo

Em abril, o armazém da empresa na capital paulista vai ganhar mais 4 mil metros quadrados, em agosto, na segunda etapa da expansão, serão adicionados mais 5 mil metros quadrados

Para atender à demanda dos clientes, a Yusen Logistics vai ampliar a área de armazenagem do centro de distribuição da empresa na cidade de São Paulo. No próximo mês, serão adicionados 4 mil metros quadrados à operação do CD Anhanguera. E, em agosto, está prevista nova expansão, com o acréscimo de mais 5 mil metros quadrados, fazendo com que a empresa passe a contar com uma área de armazenagem multicliente 40% maior.

“Os clientes estão trocando armazéns grandes, próprios, por outros modelo de negócios. Preferem deixar a produção represada na fábrica e contar com um suporte de armazenagem para distribuição conosco”, explicou Raquel Teixeira, diretora de Contract Logistics da Yusen no Brasil.

Na visão de Raquel, a nova estratégia das empresas envolve acordos fiscais e implica em adotar armazéns menores para a distribuição. “Neste aspecto logístico, a Yusen apresenta vantagens aos clientes com a localização do centro de distribuição, na cidade de São Paulo, e também com a flexibilidade do uso do espaço”, completa.

Desde o ano passado, com os primeiros sinais da retomada econômica, a Yusen Logistics vem sentindo um aumento na procura por serviços da área de Contract Logistics. Muitas empresas aproveitaram o momento de recessão para rever os processos e descobriram que podiam ganhar em produtividade com a ajuda de um parceiro profissionalizado e experiente.

Saiba mais sobre a Yusen Logistics

A Yusen Logistics nasceu a partir da integração da Yusen Air & Sea, uma companhia do grupo NYK, focada no transporte aéreo, com a NYK Logistics, também do grupo NYK, concentrada em transporte marítimo e contratos. Com a integração, a nova empresa passou a contar com um portfólio mais amplo de serviços e atuação estratégica nas seguintes áreas: Japão, Europa, Américas, oeste e sul da Ásia e Oceania. A atuação do grupo como um todo atinge 100 países, com aproximadamente 19.000 funcionários e conta com uma área total de armazenagem de 2,08 milhões de metros quadrados. Fundada em 1955, tem a matriz no Japão.

No Brasil, está presente há quinze anos. Como provedor de soluções logísticas, a Yusen Logistics no país garante serviços de transporte internacional, frete aéreo, marítimo, rodoviário, desembaraço aduaneiro e ainda armazenagem e distribuição. Mais informações em http://www.br.yusen-logistics.com

Fotos para download: https://www.flickr.com/gp/137263365@N05/J85bpU

Informações para a imprensa

Egom PR Agency – (11) 3666 7979/ 3666 7981

Daya Lima (11) 98207 5278

Marcela Matos (11) 98447 1756

Sala de imprensa: http://egom.com.br/press-releases/

E-mail: egom@egom.com.br

Visite a Egom PR Agency no Facebook!

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2018 Egom Consultoria de Comunicação e Marketing

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?