Foto: https://flic.kr/s/aHsmJCXiwV

A solenidade de entrega dos prêmios do Programa Infraero de Eficiência Logística (Piel) do Aeroporto Internacional de Manaus reconheceu empresas que se destacaram pela agilidade no desembaraço de cargas importadas 

A Yusen Logistics recebeu na última quinta-feira (21.11) o prêmio de eficiência logística concedido pela Infraero dentro do Programa Infraero de Eficiência Logístico (Piel) do Aeroporto Internacional de Manaus. Criado em 2009, o Piel reconhece as empresas que mais se destacam pela agilidade no desembaraço de cargas importadas. O objetivo é fomentar a competição e o aprimoramento contínuo nas operações realizadas no Terminal de Logística de Carga (Teca) do aeroporto.

Excepcionalmente, nesta edição foram premiadas as empresas que apresentaram melhores resultados na performance logística de importação em 2018 e 2019. A apuração dos resultados é feita no período de junho a junho de cada ano. A premiação toma por base o ranking de eficiência divulgado mensalmente no site da Infraero Cargo, que monitora o tempo de processo logístico, desde a chegada da carga nos terminais da empresa até a entrega ao representante legal.

“Estamos muito orgulhosos com a premiação, acima de tudo porque reflete a qualidade dos nossos serviços e a excelência, medida mês a mês ao longo de 24 meses”, disse Alexandre Chami, diretor de International Freight Forwarding (IFF) da Yusen Logistics.

Saiba mais sobre a Yusen Logistics

A Yusen Logistics nasceu a partir da integração da Yusen Air & Sea, uma companhia do grupo NYK, focada no transporte aéreo, com a NYK Logistics, também do grupo NYK, concentrada em transporte marítimo e contratos. Com a integração, a nova empresa passou a contar com um portfólio mais amplo de serviços e atuação estratégica nas seguintes áreas: Japão, Europa, Américas, oeste e sul da Ásia e Oceania. A atuação do grupo como um todo atinge 578 escritórios no mundo, com aproximadamente 24.702 funcionários e conta com uma área total de armazenagem de 3,21 milhões de metros quadrados. Fundada em 1955, tem a matriz no Japão.

No Brasil, está presente há quinze anos. Como provedor de soluções logísticas, a Yusen Logistics no país garante serviços de transporte internacional, frete aéreo, marítimo, rodoviário, desembaraço aduaneiro e ainda armazenagem e distribuição. Mais informações em http://www.br.yusen-logistics.com

Informações para a imprensa

Egom PR Agency – (11) 3666 7979/ 3666 7981

Daya Lima (11) 98207 5278

Marcela Matos (11) 98447 1756

Sala de imprensa: http://egom.com.br/press-releases/

E-mail: egom@egom.com.br

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2020 Egom Consultoria de Comunicação e Marketing

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?