Yusen Logistics fecha o ano de 2017 com crescimento de 19% no faturamento da área de IFF (International Freight Forwarding)

No ano passado, a exportação marítima também obteve um bom resultado, com alta de 11% em relação ao ano anterior em termos de volume. Na importação, os volumes foram ainda melhores, com um crescimento de 22% em relação ao que foi transportado pela Yusen no modal marítimo no ano anterior

A Yusen Logistics fechou o ano de 2017 com bons resultados no segmento de IFF (International Freight Forwarding).  A empresa, cuja matriz fica no Japão, não só registrou um crescimento significativo nos volumes de carga transportada como também obteve um aumento no faturamento, apesar da crise econômica e do desafio das margens de lucro em períodos de maior recessão.

“Estamos muito contentes com estes números consolidados do ano passado. Já tínhamos a percepção de que o cenário era mês após mês melhor, mas agora vemos que o salto foi significativo, especialmente quando olhamos o momento que o Brasil vive”, disse Alexandre Chami, diretor de IFF (International Freight Forwarding). Na visão do executivo, os resultados positivos são fruto da estratégia adotada em um momento anterior, com investimentos feitos pela Yusen no Brasil, tanto na área comercial, para a prospecção de novos negócios e abertura de novos escritórios, quanto também no treinamento das equipes e revisão dos processos para garantir ainda maior qualidade no atendimento ao cliente, mesmo em momentos críticos como o que estamos presenciando no Brasil.

Saiba mais sobre a Yusen Logistics

A Yusen Logistics nasceu a partir da integração da Yusen Air & Sea, uma companhia do grupo NYK, focada no transporte aéreo, com a NYK Logistics, também do grupo NYK, concentrada em transporte marítimo e contratos. Com a integração, a nova empresa passou a contar com um portfólio mais amplo de serviços e atuação estratégica nas seguintes áreas: Japão, Europa, Américas, oeste e sul da Ásia e Oceania. A atuação do grupo como um todo atinge 100 países, com aproximadamente 19.000 funcionários e conta com uma área total de armazenagem de 2,08 milhões de metros quadrados. Fundada em 1955, tem a matriz no Japão.

No Brasil, está presente há quinze anos. Como provedor de soluções logísticas, a Yusen Logistics no país garante serviços de transporte internacional, frete aéreo, marítimo, rodoviário, desembaraço aduaneiro e ainda armazenagem e distribuição. Mais informações em http://www.br.yusen-logistics.com

Informações para a imprensa

Egom PR Agency – (11) 3666 7979/ 3666 7981

Daya Lima (11) 98207 5278

Marcela Matos (11) 98447 1756

Sala de imprensa: http://egom.com.br/press-releases/

E-mail: egom@egom.com.br

Visite a Egom PR Agency no Facebook!

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2019 Egom Consultoria de Comunicação e Marketing

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?