Swissport encerra o ano de 2017 com índice de 99,2% de pontualidade

A empresa também celebrou o fato de atingir 97% de entrega da primeira e da última bagagem de acordo com os prazos estabelecidos com nossos clientes e com as administradoras aeroportuárias. Ao todo, a empresa atendeu em 2017 mais de 310 mil voos em todo Brasil

A Swissport, uma das maiores empresas de ground e cargo handling do mundo, fechou o ano de 2017 com um índice de pontualidade de 99,2%. Ao todo foram atendidos mais de 310 mil voos em todo o Brasil. A empresa está presente em 12 dos principais aeroportos. A Swissport também comemorou o fato de atingir 97% de entrega da primeira e da última bagagem de acordo com os prazos estabelecidos pelos clientes e pelas administradoras aeroportuárias.

Além de ser um dos mais importantes indicadores-chave de performance para os clientes, a pontualidade para Swissport também ajuda a avaliar os resultados da empresa no Brasil em relação ao resto do mundo. Globalmente, o índice de pontualidade da empresa é de 99,4%.

Para CEO da Swissport no Brasil, Renata Darakjian, o objetivo é sempre oferecer aos passageiros uma excelente experiência, por isso superar as metas é um desafio constante para o time de colaboradores da empresa. “Os resultados são fruto do esforço de todos em conjunto para melhor atender os passageiros e surpreender nos clientes, as companhias aéreas”, disse a executiva.

SWISSPORT

Presente em 280 aeroportos de 48 países e administrando 133 armazéns de carga aérea, a Swissport oferece uma gama bastante abrangente de serviços aeroportuários – incluindo suporte às operações das aeronaves (Ground Handling), serviços de carga aérea, suporte à aviação executiva e serviços de Segurança da Aviação Civil (AVSEC). Além de prover serviços de treinamento à comunidade aeroportuária.

Prestes a completar duas décadas de atuação no Brasil, a Swissport está presente nos 12 principais aeroportos brasileiros, gerando aproximadamente 5 mil empregos diretos. Mensalmente, atende 26 mil voos. A preocupação da Swissport com a Segurança Operacional fez com que a empresa fosse a primeira do setor, no Brasil, a receber a certificação ISAGO, em 2015 (uma auditoria da IATA com foco na segurança operacional).

Em todo o mundo, Swissport International Ltd oferece serviços em solo para mais de 230 milhões de passageiros e movimenta 4,3 milhões de toneladas de carga por ano, atendendo 835 companhias no segmento de aviação. Com um time de colaboradores de 62 mil pessoas, a Swissport tem mais de 280 bases em 48 países, nos cinco continentes e gera uma receita de operação consolidada de 2,7 bilhões de euros. Mais informações em www.swissport.com

Informações para a imprensa
Egom PR Agency – (11) 3666 7979 – (11) 3666 7981
Daya Lima (11) 98207 5278
Marcela Matos (11) 98447 1756
Sala de imprensa: www.egom.com.br
E-mail: egom@egom.com.br

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2020 Egom Consultoria de Comunicação e Marketing

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?