Swissport é a empresa escolhida pela Amaszonas Paraguay para atender full handling em Campinas e no Rio de Janeiro

A Swissport foi a empresa de ground handling escolhida pelo Grupo Amaszonas para fazer o full handling ou seja serviço de ground handling, check in, segurança de voo e representatividade da  Amaszonas Paraguay de Assunção no Brasil.

Em Viracopos, Campinas, as frequências são diárias e três vezes por semana no Rio de Janeiro, Aeroporto do Galeão, sempre com destino a Assunção. A companhia aérea fundada há 18 anos começou a voar para o Brasil no fim do ano passado com rotas também de Assunção para três outras cidades: Porto Alegre, Curitiba e Campo Grande.

Os novos voos são operados com jato Bombardier CRJ 200 com capacidade para 50 passageiros. A empresa aposta na conectividade do hub de Assunção, com voos para Ciudad del Este, no Paraguai, Buenos Aires, Montevidéu todos os dias. Mais a possibilidade de seguir para Salta, na Argentina, e Iquique, no Chile, três vezes por semana.

 Cada vez mais companhias aéreas internacionais em operação no Brasil fazem opção pelo serviço de full handling. “O full handling é uma grande tendência de mercado agora ainda mais viabilizada pela nova reforma trabalhista. Na Swissport, oferecemos a diversas linhas aéreas total qualidade no atendimento a passageiros, seguindo as especificações regulamentares de cada companhia”, disse Renata Darakjian, CEO da Swissport no Brasil.


Saiba mais sobre a Swissport

Presente em 280 aeroportos de 48 países e administrando 133 armazéns de carga aérea, a Swissport oferece uma gama bastante abrangente de serviços aeroportuários – incluindo suporte às operações das aeronaves (Ground Handling), serviços de carga aérea, suporte à aviação executiva e serviços de Segurança da Aviação Civil (AVSEC). Além de prover serviços de treinamento à comunidade aeroportuária.

Prestes a completar duas décadas de atuação no Brasil, a Swissport está presente nos 12 principais aeroportos brasileiros, gerando aproximadamente 5 mil empregos diretos. Mensalmente, atende 26 mil voos. A preocupação da Swissport com a Segurança Operacional fez com que a empresa fosse a primeira do setor, no Brasil, a receber a certificação ISAGO, em 2015 (uma auditoria da IATA com foco na segurança operacional).

Em todo o mundo, Swissport International Ltd oferece serviços em solo para mais de 230 milhões de passageiros e movimenta 4,3 milhões de toneladas de carga por ano, atendendo 835 companhias no segmento de aviação. Com um time de colaboradores de 62 mil pessoas, a Swissport tem mais de 280 bases em 48 países, nos cinco continentes e gera uma receita de operação consolidada de 2,7 bilhões de euros. Mais informações em www.swissport.com

Informações para a imprensa

Egom PR Agency – (11) 3666 7979/ 3666 7981

Daya Lima (11) 98207 5278

Marcela Matos (11) 98447 1756

Sala de imprensa: http://egom.com.br/press-releases/ (Novo!)

E-mail: egom@egom.com.br

Visite a Egom PR Agency no Facebook!

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2018 Egom Consultoria de Comunicação e Marketing

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?